13Z anuncia playtest cooperativo para o inicio do ano e revela melhorias gráficas

A desenvolvedora Mixed Realms revelou um novo relatório sobre o progresso do desenvolvimento do rogue-like de ação 13Z e compartilhou atualizações animadoras. Após o primeiro playtest bem-sucedido, a equipe recebeu vários feedbacks dos players e está aprimorando aspectos essenciais do título. Apesar do progresso, alguns elementos ainda estão sendo ajustados para alcançar uma experiência mais dinâmica e fluida. Bora conferir mais detalhes?

A equipe focou-se em áreas específicas para melhorar a jogabilidade. No design de níveis, a Mixed Realms revisou o tamanho e a disposição das salas para tornar o jogo mais imersivo. No balanceamento de recompensas, as moedas agora serão concedidas ao término de cada sala, substituindo o sistema de busca em vasos e jarros, que agora conterão apenas bônus de saúde. Novas variações de ataque estão em desenvolvimento e, em breve, mais detalhes serão divulgados no próximo devlog. Já os efeitos visuais para “telegrafar” as animações de ataque vão oferecer melhor visibilidade em combate, ajudando os players a evitarem golpes de surpresa.

Além disso, melhorias gráficas foram destacadas: a equipe está trabalhando em shaders exclusivos e física de água para intensificar a ambientação, especialmente no primeiro ato, que se passa em cenários aquáticos e no nível Gold Croak. O título também receberá melhorias de qualidade de vida (QoL), como a função de bloqueio de câmera e uma mira mais suave. Para os entusiastas do modo cooperativo, a boa notícia é que o playtest em modo co-op será lançado no primeiro trimestre de 2025. E para o modo solo, um update intermediário trará novos efeitos visuais e um visual aprimorado para a personagem Lyra.

Tags:

GAMIWORK
Logo