Close

Quem é Faby Cardo, Manicure utilizando o processo de Gamificação

[A procura de Curso de Unha Grátis? Clique aqui e se inscreva].Faby Cardoso é uma manicure profissional e instrutora conhecida pelo curso de Aulas de Manicure Profissional Faby Cardoso (Manicure Iniciante) e (Cutícula Perfeita), que está entre os cursos mais vendidos da plataforma hotmart, sendo também o mais vendido de sua categoria de cursos de manicure.

Faby Cardoso

Faby Cardoso

Faby Cardoso em pouquíssimos anos se tornou uma autoridade em sua área, e atualmente, influencia diversas pessoas a se arriscarem para criarem uma renda extra com suas redes sociais onde possui vários seguidores, como você confere abaixo.

História – De Ex-Iniciante Humilhada a “Celebridade” da Internet

A Faby Cardoso começou cedo a revelar sua paixão pela arte de manicure. Com apenas 12 anos de idade já trabalhava, fazia faxina na casa dos tios aos sábados e tinha uma tia que era manicure, a Elizete. Elizete fazia as unhas de sua outra tia todos os sábados, enquanto Faby observava e acompanhava cada detalhe. Todo sábado era a mesma coisa, quando sua tia Elizte começava a fazer as unhas de sua outra tia, Faby parava tudo para acompanhar…

Foi então, que sem trabalho, Faby começou a se aventurar e com o alicate de unha de seu pai começou a tentar retirar as próprias cutilas, além de juntar pedras que pedreiros usam na construção para lixar os pés. Sem dúvida ela era bem criativa haha.

Faby sempre foi muito batalhadora, trabalhou até os seus 18 anos de babá, faxineira, atendente de lanchonete, trabalhou também como funcionária de sua ex-escola e no bar de seu pai, quando criou um.

Aos 18 foi quando conheceu seu esposo e resolveram ir morar em Marília, SP e Faby teve que procurar emprego e começou a trabalhar em uma loja como vendedora, mas odiava vender, apesar de vender bem e bater todas as suas metas, não se sentia bem, foi então que finalmente decidiu largar tudo ao lembrar que fazia unhas.

Lembrou que já havia feito por vários anos as unhas de sua mãe, tias e amigas da família, e que elas gostavam do seu trabalho! Lembrou ainda que onde elas iam as pessoas perguntavam onde tinham feito as unhas e quando suas “clientes” respondiam diziam que ela era sua sobrinha/filha e não era manicure.

Foi então que após se casar aos 19 anos, se lembrou disso e decidiu iniciar a profissão com o apoio de seu esposo, que lhe deu 70 reais para comprar os materiais de manicure iniciais. Com o dinheiro Faby foi a esmaltaria e comprou 18 esmaltes da marca realce, porque eram os mais baratos daquela época.

Além dos esmaltes, Faby também comprou 1 alicate de cutículas, o qual mandou amolar por 5 reais.

Depois percebeu que precisava aprender melhor sobre a profissão, o que lhe rendeu muito tempo assistindo aulas aleatórias no Youtube. Quando ficou confiante, começou a promover boca a boca, pois na época não tinha nem Facebook e Whatsapp. Além disso, instalou uma placa enorme na frente de sua casa, porém todo esse esforço não trouxe nenhuma cliente em vários meses.

Quando já estava pensando em desistir, como se fosse algo Superior indicando que continuasse a perseverar, surgiu sua primeira cliente! Uma cliente totalmente nova, de fora de seu círculo de amigos!

Como foi com sua primeira cliente?

Nervosa em atender sua primeira cliente, o serviço da Faby durou 3h  e digamos que ela “torturou” sua cliente, esbagaçando sua cutícula. A cliente nunca mais apareceu e novas clientes também não. Foi então que Faby decidiu trabalhar em um salão de sua amiga. Depois decidiu sair “por motivos pessoais” e logo depois entrou para outro salão, que serviu como “empurrão” para sua profissão. Como esse salão atraia muitas clientes, ela começou a ganhar popularidade e ter sua agenda lotada nos finais de semana, e teve que assim, aumentar o preço de 15 para 22 reais de seu serviço de manicure.

Porém, quando tudo parecia perfeito demais, uma mão de uma cliente inflamou e esta cliente então começou a fazer comentários maldosos sobre ela para outras potenciais clientes, foi então que Faby decidiu sair e trabalhar por conta própria em casa, onde finalmente teve SUCESSO ABSOLUTO após um tempo.

Faby Cardoso No Instagram

Com mais de 160 mil seguidores no Instagram, Faby Cardoso dá dicas preciosas à manicures iniciantes de como trabalhar de forma profissional, além de mostrar diversos trabalhos sendo realizados.

Faby Cardoso no Youtube

Confira abaixo alguns vídeos da Faby retirados de seu canal oficial no Youtube.

Artigo visto primeiro em LucyInDisguise  sobre Quem é Faby Cardoso

Related Posts

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *