Close

Bless Unleashed, MMORPG para Xbox One, revela planos de desenvolvimento após maio de 2020

Apesar de ter tido várias fases de testes no Xbox One, Bless Unleashed ainda não ganhou uma data de lançamento oficial. O título estava previsto para ser lançado no fim de 2019, mas o estúdio Round8 precisou de mais tempo para aprimorar a versão mais recente do game.

Recentemente, o estúdio revelou o seu roteiro de desenvolvimento, o que inclui atualizações e conteúdos que serão apresentados o título nos próximos meses, mas o destaque ficou para o sistema de guildas.

Atualmente, o gerenciamento das guildas de Bless Unleashed é minimalista: permite reunir jogadores, mas não mais do que isso. Tudo indica que o estúdio gostaria de fazer algo melhor, mas não tempo antes do lançamento, que está previsto para acontecer em fevereiro.

Em julho próximo, o desenvolvedor planeja adicionar um sistema de “experiência da guilda”, permitindo que as guildas ganhem níveis (quando membros de uma guilda jogar juntos, explorar masmorras ou enfrentar inchaços, eles ganham pontos de guilda na organização), por exemplo, enquanto aguardam a adição de “missões de guilda” que concedem ganhos significativos de experiência.

De acordo com o estúdio, este é o primeiro passo em um sistema de guilda que será projetado para expandir: ao ganhar níveis, as guildas podem desbloquear novos recursos, como a possibilidade de receber mais membros ou acessar espaços de armazenamento maiores. A longo prazo, o estúdio também imagina guerras de guildas, áreas dedicadas ao PvP para guildas ou integrando objetivos que as guildas desejariam (o primeiro a alcançar o objetivo vence a aposta).

Os jogadores mais investidos são convidados a reagir nas redes sociais (no Twitter ou Reddit, em particular), a fim de compartilhar seus sentimentos e propostas sobre o que torna um sistema de guildas perenes e atraentes. Até lá, manteremos a ambição do desenvolvedor de perpetuar a exploração do jogo além do seu lançamento – desde que os jogadores do Xbox One respondam.

O post Bless Unleashed, MMORPG para Xbox One, revela planos de desenvolvimento após maio de 2020 apareceu primeiro em mmorpgs.

Related Posts

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *