A nova expansão “Golden Road” para o MMORPG The Elder Scrolls Online foi apresentada

A ZeniMax Online Studios revelou a nova expansão “Golden Road” para o MMORPG The Elder Scrolls Online em uma transmissão ao vivo. O capítulo, que chegará em junho de 2024, levará os jogadores para o Western Wasteland, uma região devastada pela guerra entre os imperiais e os Daedra. Lá, eles terão que enfrentar o príncipe Daedric Telia, que planeja espalhar o caos por Tamriel.

A expansão “Golden Road” promete trazer muitas novidades para o jogo, incluindo:

Novo Evento Mundial: Mirrormoor Incursion – Os jogadores terão que se unir para combater as forças Daedric que tentam invadir o Western Wasteland e causar destruição.

Novo Desafio: Lucent Citade – Um grupo de 12 jogadores terá que explorar um antigo cofre Daedric escondido nos resíduos mágicos de Fargrave, em busca de uma chave que pode ressuscitar os mortos.

Sistema de Estilo de Habilidade – Os jogadores poderão personalizar a aparência das suas habilidades principais, mudando o visual sem alterar a funcionalidade.

Sistema de Escrita – Os jogadores poderão coletar e customizar habilidades para adaptar seus personagens ao seu estilo de jogo, tendo mais liberdade e criatividade.
Novas Recompensas – No Western Wasteland, os jogadores poderão obter novos conjuntos de itens, colecionáveis, conquistas, o baralho Tales of Tribute e muito mais.

Para celebrar o anúncio, os desenvolvedores iniciaram um evento especial em The Elder Scrolls Online. Todos os jogadores receberam uma assinatura gratuita do ESO Plus, que durará até o dia 25 de janeiro.

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe uma Comentário

GAMIWORK
Logo