A.V.A, clássico FPS, demorará mais um bom tempo para ser lançado novamente na Steam

A Neowiz lançou um comunicado informando para a comunidade de interessados no retorno do clássico jogo de tiro A.V.A, que o título demorará ainda mais para ser lançado após o feedback de jogadores.

Basicamente, o estúdio informou que por Alliance Valiant Arms (A.V.A) ser um jogo muito antigo ainda há muitas funcionalidades e recursos que devem ser alterados, bem como o balanceamento das classes para que o jogo se adéque ao padrão global atual, que busca no gênero uma experiência totalmente com o foco na habilidade. Ou seja, o FPS de 2007 não chegará tão rápido a mão dos fãs.

Durante o teste interno do jogo, descobrimos questões de estabilidade e equilíbrio que não podem ser ignoradas. Decidimos que precisamos fazer as alterações necessárias para atender aos padrões globais de um shooter online de primeira linha. Pedimos desculpas por esta notícia indesejável, assim como esperamos oferecer um jogo agradável para todos.

A.V.A é um jogo de tiro FPS clássico com vários tipos de modos de jogo PVP / PVE. Dependendo do campo de batalha, você pode escolher Pointman, Rifleman e Sniper e desfrutar do jogo estratégico em equipe.

Tags:

Apenas um amante dos games e tecnologia.

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe uma Comentário

Gamifi of Work
Logo
Enable registration in settings - general