Action MMORPG

O estilo de combate baseado na ação virou tendência entre os jogos atuais, afinal muita gente não aguenta aquela forma monótono de bater nas criaturas e simplesmente esperar levar o dano em seguida.

5 – Neverwinter (2013)

Baseado no aclamado RPG de fantasia Dungeons & Dragons, Neverwinter oferece aos jogadores histórias épicas e combate focado na ação em um MMORPG com características clássicas. Por isso, no título você terá uma experiência imersiva com localizações icônicas, classes e encontro de heróis e vilões da famosa série RPG.

Apesar de não ser o foco do jogo, oferece ainda intensos combates PvP, entre eles o modo dominação no qual avançam em um rank global de acordo com suas vitórias. Neverwinter está disponível grátis, para mais informações acesse a página do jogo no Steam.

5 – Blade and Soul (2016)

Blade and Soul é um MMORPG com um mundo vibrante e temática de artes-marciais asiáticas com sistema de combate em tempo real, com possibilidade do uso combos para maximizar danos.

Participe ainda de combates 1v1 ou 3v3 na arena PvP, com uma das 4 classes e 7 classes disponíveis, com características únicas e habilidades especiais. Blade and Soul está disponível grátis, para mais informações acesse o site oficial.

3 – TERA Online (2011)

Um dos jogos MMORPG mais populares da atualidade, TERA Online além de gráficos fabulosos, também apresenta sistema de combate focado na ação, o qual a maneira de como você se posiciona pode te levar a vitória.

O jogo também oferece uma experiência de batalha incrível possibilitando que grupos de jogadores participem de batalhas contra criaturas gigantescas ou batalhem contra outro jogadores nos chamados “battlegrounds” ou campos de batalhas. TERA Online está disponível grátis, para mais informações acesse o site oficial.

2 – Guild Wars 2 (2012)

Guild Wars 2 oferece um mundo de fantasia cheio de desafios e quests dinâmicas e aleatórias, com sistema de combate focado na ação, onde você pode se esquivar de ataques adversários.

Com a última expansão o jogo passou a oferecer raids, onde até 10 jogadores participam de batalhas com criaturas poderosas, e mais opções de PvP com diversos modos PvP, inclusive com características do gênero MOBA. O título está disponível parcialmente grátis, para mais informações acesse o site oficial.

1 – Black Desert (2016)

Lançado na América do Norte, Ásia e com lançamento planejado para América do Sul em breve, Black Desert conquistou milhares de jogadores rapidamente.

O jogo que é um MMORPG sandbox possui um dos melhores sistemas de combate da atualidade, um hack N Slash em ritmo acelerado cheio de habilidades com muitos efeitos gráficos e com sistema de PvP aberto em alguma áreas. Black Desert está disponível atualmente na América do Norte, porém com IP block, contudo a produtora já confirmou o lançamento para América do Sul em breve.

Apenas um amante dos games e tecnologia.

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe uma Comentário

GAMIWORK
Logo
Enable registration in settings - general