Agony Online, jogo que mescla MMORPG e Battle Royale com até 10 mil jogadores, será lançado em dezembro na Steam

Desenvolvido pelo estúdio indie GabHub, de apenas uma pessoa desde 2011, Agony Online teve o lançamento marcado para 18 de dezembro na Steam.

O título também está presente no Kickstater com a esperança de arrecadar $3.500 dólares para o desenvolvimento, mas conseguiu apenas $600 após 31 dias de campanha. O dinheiro arrecado é para pagar os designers, modelos 3D dos personagens e criaturas e animações. Quando lançar o título será gratuito com uma loja de cosméticos para micro-transações, terá nível máximo 30, 6 classes jogáveis e com PvP, que terá um papel importante, uma vez que guildas poderão declarar guerra com o intuito de conquistar áreas para arrecadação de impostos. Apesar de descrito como Battle Royale, aparentemente este será apenas um modo disponível para PvP, onde os jogadores serão teleportados para um mapa especial.

Agony Online é a primeira mistura do mundo de MMORPG e Battle Royale em uma escala monumental para até 10 mil jogadores feita por desenvolvedores independentes que desejam jogar seus próprios jogos. Os jogadores podem escolher entrar no Battle Royale ou continuar jogando o Horror MMORPG.

Você pode saber mais aqui.

Apenas um amante dos games e tecnologia.

GAMIWORK
Logo
Enable registration in settings - general