AION Classic, servidor que possibilita acesso gratuito por apenas 1h é aberto na Coreia do Sul

AION Classic, servidor que possibilita acesso gratuito por apenas 1h é aberto na Coreia do Sul

A NCSoft anunciou que o servidor AION Classic, que roda na versão 1.2 do título lançado em 2009 e promete oferecer uma experiência nostálgica aos jogadores, já está disponível na Coreia do Sul.

O servidor oferece uma experiência progressiva de conteúdo, ou seja, periodicamente o jogo será atualizado para as novas versões, adicionando novos conteúdos, até chegar a versão atual do jogo (2.7), mesmo que isto demore um bom tempo. Como dito anteriormente, o que chamou a atenção foi que o servidor poderá ser acessado apenas por jogadores que adquirirem uma assinatura mensal, mas quem não quiser tirar o “escorpião do bolso”, poderá acessar o servidor Classic apenas durante uma hora ou durante eventos especiais, como no lançamento, onde o título poderá ser jogado gratuitamente durante 24h horas nesta primeira semana. Não há informações se este modelo de servidor também será apresentado no ocidente pela Gameforge.

AION Classic é uma visão que busca trazer toda a nostalgia do que para muitos foi os melhores tempos do título MMORPG que foi lançado em 2008 e alcançou enorme sucesso repentinamente.

fre-fire.png ROBLOX.png
Veja também!
Em uma entrevista para o site coreano TGdaily, o produtor…