AION ganhará servidor clássico na Coreia que poderá ser acessado gratuitamente durante apenas uma hora por dia

A NCSoft anunciou recentemente que AION ganhará um servidor Classic na Coreia em 11 de novembro com algumas características um tanto quanto curiosas.

O AION Classic será um servidor que trabalhará com a versão 1.2 do título que atualmente está com a atualização 2.7 e oferecerá uma experiência progressiva de conteúdo, ou seja, periodicamente o jogo será atualizado para as novas versões, adicionando novos conteúdos, até chegar a versão atual do jogo, mesmo que isto demore um bom tempo. Contudo, o que chamou a atenção foi que o servidor poderá ser acessado apenas por jogadores que adquirirem uma assinatura mensal, mas que não quiser pagar, poderá acessar o servidor Classic por apenas durante uma hora e durante eventos especiais. Não há informações se este modelo de servidor também será apresentado no ocidente pela Gameforge.

AION Classic é uma visão que busca trazer toda a nostalgia do que para muitos foi os melhores tempos do título MMORPG que foi lançado em 2008 e alcançou enorme sucesso repentinamente.

Apenas um amante dos games e tecnologia.

GAMIWORK
Logo
Enable registration in settings - general