As 10 Melhores Séries da Paramount para Assistir

As 10 Melhores Séries da Paramount para Assistir

A Paramount é uma das maiores e mais antigas produtoras de cinema e televisão do mundo, responsável por clássicos como O Poderoso Chefão, Titanic, Indiana Jones e Star Trek. Mas você sabia que a Paramount também tem um serviço de streaming chamado Paramount+ que oferece acesso a centenas de séries originais e exclusivas?

Neste post, vamos apresentar as 10 melhores séries da Paramount para assistir no Paramount+, desde dramas históricos até comédias irreverentes. Confira a nossa lista e escolha a sua favorita!

  1. The Good Fight

The Good Fight é um spin-off da aclamada série The Good Wife, que acompanha a advogada Diane Lockhart (Christine Baranski) em sua nova firma, que lida com casos envolvendo política, corrupção, racismo e justiça social. A série é uma sátira inteligente e provocativa do cenário atual dos Estados Unidos, com referências à presidência de Donald Trump, ao movimento #MeToo e às fake news. Além de Baranski, o elenco conta com nomes como Cush Jumbo, Audra McDonald, Delroy Lindo e Michael Sheen.

  1. Yellowstone

Yellowstone é uma série criada por Taylor Sheridan, o roteirista de filmes como Sicario, A Qualquer Custo e Terra Selvagem. A série narra a saga da família Dutton, que controla o maior rancho dos Estados Unidos, localizado em Montana. Liderados pelo patriarca John Dutton (Kevin Costner), os Duttons enfrentam constantes ameaças de empresários, políticos, ambientalistas e índios que querem tomar suas terras. Yellowstone é uma série de drama e ação, com belas paisagens naturais e cenas de violência impactantes.

  1. Star Trek: Discovery

Star Trek: Discovery é a primeira série original da franquia Star Trek produzida para o streaming. A série se passa dez anos antes da série original, e acompanha a tripulação da nave USS Discovery em suas missões exploratórias pelo espaço. A protagonista é Michael Burnham (Sonequa Martin-Green), uma humana criada por vulcanos que se torna a primeira oficial da Discovery. A série aborda temas como diversidade, identidade, guerra e paz, com muita aventura e efeitos especiais.

  1. The Stand

The Stand é uma adaptação do livro homônimo de Stephen King, considerado uma das obras-primas do autor. A série se passa em um mundo pós-apocalíptico, onde uma pandemia dizimou quase toda a humanidade. Os sobreviventes se dividem em dois grupos: os que seguem a bondosa Mãe Abagail (Whoopi Goldberg), que tem visões proféticas, e os que se juntam ao maligno Randall Flagg (Alexander Skarsgård), que tem poderes sobrenaturais. A série é uma mistura de terror, fantasia e drama, com um elenco estelar que inclui James Marsden, Amber Heard, Greg Kinnear e Ezra Miller.

  1. The Twilight Zone

The Twilight Zone é um reboot da clássica série de ficção científica e horror criada por Rod Serling nos anos 50. A série apresenta histórias independentes que exploram temas como tecnologia, paranoia, alienação e moralidade, com reviravoltas surpreendentes. O apresentador e produtor executivo da série é Jordan Peele, o diretor de filmes como Corra! e Nós. O elenco conta com atores como Kumail Nanjiani, Adam Scott, John Cho, Ginnifer Goodwin e Tracy Morgan.

  1. Why Women Kill

Why Women Kill é uma série de comédia dramática criada por Marc Cherry, o mesmo de Desperate Housewives. A série acompanha três mulheres de diferentes épocas que vivem na mesma casa e que têm algo em comum: elas matam seus maridos infiéis. A primeira temporada se passa nos anos 60, 80 e 2019, e tem como protagonistas Ginnifer Goodwin, Lucy Liu e Kirby Howell-Baptiste. A segunda temporada se passa em 1949 e tem como protagonistas Allison Tolman, Lana Parrilla e B.K. Cannon.

  1. Evil

Evil é uma série de terror psicológico criada por Robert e Michelle King, os mesmos de The Good Wife e The Good Fight. A série acompanha uma psicóloga forense cética (Katja Herbers) que se une a um padre em treinamento (Mike Colter) e a um empreiteiro (Aasif Mandvi) para investigar casos de possessões demoníacas, milagres e outras ocorrências sobrenaturais. A série mistura suspense, humor e crítica social, com referências à cultura pop e à religião.

  1. The Comey Rule

The Comey Rule é uma minissérie baseada no livro de memórias do ex-diretor do FBI James Comey, que foi demitido por Donald Trump em 2017. A série retrata os bastidores da investigação sobre a interferência da Rússia nas eleições presidenciais de 2016, e o conflito entre Comey (Jeff Daniels) e Trump (Brendan Gleeson). A série é um drama político que mostra os dilemas éticos e morais dos envolvidos, com um elenco que inclui Holly Hunter, Michael Kelly, Jennifer Ehle e Scoot McNairy.

  1. The Good Lord Bird

The Good Lord Bird é uma minissérie baseada no livro homônimo de James McBride, vencedor do National Book Award. A série conta a história de John Brown (Ethan Hawke), um abolicionista radical que liderou uma revolta armada contra a escravidão nos Estados Unidos em 1859. A série é narrada pelo ponto de vista de Onion (Joshua Caleb Johnson), um jovem escravo que se junta a Brown e se disfarça de menina para sobreviver. A série é uma sátira histórica que aborda temas como racismo, violência e religião, com um elenco que inclui Daveed Diggs, Ellar Coltrane, Orlando Jones e David Morse.

  1. No Activity

No Activity é uma série de comédia improvisada criada por Trent O’Donnell e Patrick Brammall, baseada na série australiana de mesmo nome. A série acompanha as conversas banais e absurdas de policiais, criminosos, testemunhas e vítimas que estão envolvidos em operações policiais tediosas e infrutíferas. A série tem um elenco rotativo que conta com nomes como Will Ferrell, Amy Sedaris, Jason Mantzoukas, Tim Meadows, J.K. Simmons e Sunita Mani.

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe uma Comentário

GAMIWORK
Logo