Lar Notícias Beta de Project NET em dispositivos Android vai até 16 de janeiro no sudeste asiático
Notícias

Beta de Project NET em dispositivos Android vai até 16 de janeiro no sudeste asiático

Project NET., o novo jogo de tiro estilo anime, já iniciou seu beta fechado no Sudeste Asiático. Este teste, que acontece até 16 de janeiro de 2025, está disponível exclusivamente para dispositivos Android em países como Tailândia, Malásia, Cingapura, Indonésia e Filipinas. Jogadores interessados podem baixar o arquivo APK e tentar participar. Enquanto isso, diversos vídeos de gameplay surgiram online, oferecendo um vislumbre do que esperar deste título promissor.

Para quem ainda não conhece, o Project N.E.T. é baseado no universo do aclamado Girls’ Frontline. Ele combina ação acelerada em terceira pessoa com elementos estratégicos. Os jogadores assumem o papel de táticas de elite, enfrentando uma crise global em um cenário imersivo. Além de dispositivos móveis, o jogo também estará disponível para PC, onde promete gráficos e desempenho aprimorados, elevando ainda mais a experiência.

No gameplay, os players exploram estratégias complexas e customizações táticas. O sistema de chips táticos, inspirado em mecânicas de roguelike, permite habilidades únicas, como projéteis fragmentados e armadilhas estratégicas, garantindo uma experiência variada. Além da campanha solo, o jogo oferece modos cooperativos e PvP 5v5, criando uma dinâmica que mistura ação individual e colaboração.

Escrito por
Gustavo Roma

Redator apaixonado pelo mundo da tecnologia e jogos online, principalmente MMORPGs.

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Nioh 3 libera demo gratuita no PS5 e PC: Saiba como garantir item exclusivo

A espera para empunhar a katana novamente está chegando ao fim. A...

Escritório de Lewandowski recebeu R$ 5,2 milhões do Banco Master durante mandato no Ministério

O cenário político brasileiro foi sacudido por revelações que colocam o Ministério...

Inquérito do BBB 26: Pedro Henrique ainda não foi intimado por suposto crime sexual

O pós-reality de Pedro Henrique Espíndola tomou um rumo drástico e policial....

Crise no Shark Tank: João Appolinário tem passaporte retido por dívida milionária

O cenário empresarial brasileiro foi sacudido por uma decisão judicial severa envolvendo...