Bless Unleashed terá Passe de Temporada e “é um jogo totalmente diferente de Bless Online”, diz produtor

Em uma entrevista para o site coreano TGdaily, o produtor de Bless Unleashed falou um pouco do que os jogadores poderão esperar do título que acabou de passar por um Closed Beta na Steam e tem outro marcado na Coreia para o inicio de janeiro.

De acordo com Park Jum-Sul, líder da equipe de planejamento do título, Bless Unleashed “Foi feito por um desenvolvedor completamente diferente, de modo que não sabemos quem desenvolveu a versão online anterior”, acrescentou. É um trabalho diferente. Espero que você possa se desfazer de seus preconceitos e se divertir.” Segundo os produtores, na hora do lançamento, o título contará com 30 tipos de masmorras, que serão  disponibilizadas a partir do nível 20 e serão fornecidas de acordo com o nível de dificuldade.

O serviço e operação também foram esclarecidos na entrevista. Bless Unleashed terá um servidor global, onde coreanos e o resto do mundo jogarão, ou seja, os serviços tanto para os asiáticos quanto para os ocidentais, serão fornecidos da mesma forma. De acordo com os produtores é planejado que o título tenha um mercado baseado em cosméticos, além de um passe de temporada, que seria teoricamente chamado de “Bless Pass”, método comum em jogos online populares atualmente.

Bless Unleashed é MMORPG de mundo aberto que oferece gráficos de ultra qualidade proporcionados pelo motor gráfico Unreal Engine 4, combate baseado na ação com habilidades estonteantes e dezenas de masmorras para serem exploradas e completadas com jogadores do mundo todo. Já disponível no Xbox One, o título também será lançado no PC (Steam) e PlayStation 4.

Você pode saber mais informações aqui.

Apenas um amante dos games e tecnologia.

GAMIWORK
Logo
Enable registration in settings - general