GAMIWORK

Blizzard ouve jogadores e reduz quase pela metade preço de cópia de personagem do WoW Classic para Burning Crusade

Última vez atualizado em 28/11/2021

Com o próximo lançamento do pré-patch Burning em Crusade em 1º junho os jogadores de WoW Classic terão de fazer uma escolha: Transferir o personagem também para a nova expansão ou continuar na versão mais clássica do título.

Quem optar por jogar as duas versões do jogo com o mesmo personagem deverá adquirir o novo serviço de cópia de personagem. Entretanto, o preço do serviço acabou desagrando diversos fãs do MMORPG ao redor do mundo.

A Blizzard surpreendente ouviu os jogadores e reduziu o preço do novo serviço que estava sendo oferecido por cerca de R$ 100 reais para cerca de R$ 50.

Como os desenvolvedores explicaram no fórum oficial, inicialmente eles foram guiados pelos preços de itens opcionais e outros serviços. No entanto, após o feedback recebido, foi tomada a decisão de reduzir o custo. Ao final da mensagem, a equipe agradeceu aos jogadores pela indiferença e atenção ao jogo.

WoW Classic é a versão clássica e original que tornou a franquia World of Warcraft um dos jogos mais populares do mundo.

Apenas um amante dos games e tecnologia.

GAMIWORK
Enable registration in settings - general