BRITARIA, o MMORPG baseado em NFT, terá alfa aberto em fevereiro de 2024

O que é BRITARIA? É um MMORPG que usa a tecnologia blockchain para criar personagens únicos e colecionáveis, chamados NFTs (tokens não fungíveis). O jogo é uma versão reformulada de Legends of Aria, um MMORPG sandbox que foi lançado em 2018. BRITARIA promete trazer uma nova perspectiva para o gênero, com uma câmera em terceira pessoa, um sistema de combate renovado e um mundo aberto cheio de possibilidades.

Quando será o alfa aberto? O alfa aberto de BRITARIA acontecerá entre os dias 9 e 11 de fevereiro de 2024. Qualquer pessoa poderá participar, bastando ter uma Conta do Google. Os jogadores que possuírem personagens NFT (Gen0) poderão usá-los no teste, desde que vinculem a carteira Phantom. A Moonglow Games, estúdio responsável pelo jogo, afirmou que a tecnologia blockchain estará funcionando durante o alfa.

O que esperar do alfa aberto? O alfa aberto de BRITARIA será focado no conteúdo inicial do jogo, ou seja, nas primeiras horas de aventura. Os desenvolvedores explicaram que alguns recursos que foram anunciados anteriormente, como a árvore de habilidades e as animações melhoradas, foram adiados para um teste maior, que deve ocorrer em abril ou maio de 2024. O objetivo do alfa aberto é coletar feedback dos jogadores e identificar possíveis problemas técnicos.

Por que se interessar por BRITARIA? BRITARIA é um jogo que busca inovar no cenário dos MMORPGs, usando a tecnologia blockchain para criar personagens únicos e colecionáveis, que podem ser negociados no mercado digital. Além disso, o jogo oferece uma experiência sandbox, onde os jogadores podem explorar o mundo, interagir com outros jogadores e criar suas próprias histórias. BRITARIA também tem um visual atraente e uma jogabilidade fluida, que devem agradar aos fãs do gênero.

Máiron Vieira

Máiron Vieira

Adepto de Computadores e Notebooks desde quando teve o seu primeiro acesso a um aos 6 anos de idade, um PC com Windows 95 que rodava Coelho Sabido e Swat 3. Desde lá, acompanha o mundo da tecnologia, onde se tornou especialista em Notebooks, Computadores, Monitores e Teclados Gamers. Juntou toda essa experiência com o passa tempo de jogos MMORPG, onde iniciou com Tibia em 2005, mas teve acesso a jogos também como Gunbound, para criar o Blog GAMIWORK.Desde 2019 possui expertise em tecnologia e análises de produtos.E-mail: [email protected]

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

      Deixe uma Comentário

      GAMIWORK
      Logo