Broken Arrow, jogo de estratégia em tempo real, inicia fase de teste aberto com modo multiplayer

Broken Arrow, o novo jogo de estratégia em tempo real da Steel Balalaika, entrou em fase de testes abertos do seu modo multiplayer. Qualquer um que quiser experimentar o jogo pode se inscrever no Steam e baixar o cliente do teste, que vai até o dia 16 de fevereiro de 2024. Não há restrições para compartilhar imagens ou vídeos do jogo, então você pode mostrar para seus amigos como é a jogabilidade.

O teste aberto permite que os jogadores disputem partidas online de 5 contra 5, escolhendo entre duas facções: a Federação Russa ou os Estados Unidos. Cada facção tem duas sub-facções com unidades e habilidades diferentes: a Brigada Aerotransportada e a Brigada de Tanques de Guarda para a Rússia, e a Brigada Expedicionária de Fuzileiros Navais e a Brigada Blindada para os EUA. Há também seis mapas diferentes para explorar, ambientados nos Estados Bálticos, onde se passa o conflito do jogo.

Broken Arrow é um jogo de estratégia em tempo real que simula um cenário de guerra moderna entre a Rússia e os EUA. O jogo promete oferecer campanhas com histórias envolventes, modos multiplayer variados e um editor completo para criar suas próprias modificações. O lançamento oficial do jogo está previsto para o segundo semestre de 2024.

Máiron Vieira

Máiron Vieira

Adepto de Computadores e Notebooks desde quando teve o seu primeiro acesso a um aos 6 anos de idade, um PC com Windows 95 que rodava Coelho Sabido e Swat 3. Desde lá, acompanha o mundo da tecnologia, onde se tornou especialista em Notebooks, Computadores, Monitores e Teclados Gamers. Juntou toda essa experiência com o passa tempo de jogos MMORPG, onde iniciou com Tibia em 2005, mas teve acesso a jogos também como Gunbound, para criar o Blog GAMIWORK.Desde 2019 possui expertise em tecnologia e análises de produtos.E-mail: [email protected]

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

      Deixe uma Comentário

      GAMIWORK
      Logo