GAMIWORK

Melhor Cadeira Gamer mais cara (2022)

Última vez atualizado em 28/06/2022

Buscando por cadeira gamer mais cara? Nem sempre os produtos mais baratos são a melhor opção para quem busca principalmente qualidade e máximo conforto. Características estas que são obrigatórias em cadeiras gamers que necessitam de um maior investimento para serem adquiridas.

Uma cadeira gamer mais cara pode oferecer todos os recursos que uma cadeira precisa para oferecer a melhor experiência de uso e maior durabilidade. Sabendo disso, logo abaixo fizemos uma seleção com as melhores cadeiras gamers do mercado e mais caras.

Veja também nossa lista de:

  1. Cadeira gamer preço barato
  2. Cadeira gamer bonita
  3. Cadeira gamer mais confortável
  4. Cadeira gamer para pessoas baixas
  5. Cadeira gamer que brilha
  6. Cadeira gamer tela mesh

🏆1 – Cadeira gamer cara Mad Racer V16 PCYes

cadeira gamer cara

Portanto, iniciamos a nossa seleção de cadeira gamer mais cara com a deslumbrante e icônica Cadeira Gamer Mad Racer V16 da PCYes. Ideal para pessoas mais pesadas, esta cadeira traz o conforto que você precisa sem oferecer uma sensação apertada para quem gostaria de passar horas a frente do computador jogando ou trabalhando. A Mad Racer V16 dispõe de um acabamento todo em material sintético, com acolchoamento em espuma moldada apoio de base em nylon, além de rodízios em nylon e ajuste de braços com tecnologia 4D. Toda a sua estrutura foi feita para suportar pessoas com até 180kg. Possui também inclinação de 135º. O único problema talvez seja a montagem, que pode demorar algumas horas.

VER OFERTA

2 – Cadeira gamer mais cara ThunderX3 Bc7

cadeira gamer mais cara

Seguindo nossa seleção de cadeira gamer mais cara tempos a Cadeira Gamer ThunderX3 BC7 CyanthunderX3 que traz uma estrutura com ótima durabilidade e conforto, construída para suportar até 200kg. A cadeira gamer traz um encosto reclinável em até 180º com mecanismo frog, que proporciona um balançado de 3 a 22º, além de trazer uma classe de elevação a gás testado com bifma x5.1, oferecendo máximo conforto para ajustes de altura. Seus braços possuem tecnologia de ajuste 3D, possibilitando alterar altura e direção.

VER OFERTA

3 – Cadeira gamer mais cara Max Racer Bunker

Apesar de ser considerada uma das cadeiras gamers mais caras, a Max Racer Bunker traz diversos benefícios que a toram um produto realmente interessante, entre eles um sistema de massagem incrível construído para que o usuário relaxe a todo momento através de oito pontos de massagem. Traz regulagem com mecanismo relax, com inclinação de 12º, regulagem de altura de assento e montagem fácil de acordo com a fabricante.

VER OFERTA

4 – Cadeira Gamer mais cara Roxtor

Outra opção de cadeira gamer mais cara que podemos encontrar atualmente é a Cadeira Gamer Roxtor dourada que traz um suporte lombar revestido e com regulagem, suporta até 120kg, possui sistema de recline Back System/Frog, além de rodas de nylon revestidas e braços com regulagem em 4D.

VER OFERTA

5 – Cadeira gamer mais cara Dazz Galaxy Thunder

Por fim, finalizamos nossa seleção de cadeira gamer cara com a deslumbrante Cadeira Gamer Dazz Galaxy Thunder que traz detalhes em RGB para oferecer uma experiência única e estonteante para qualquer ambiente. Entretanto, os pontos positivos não são somente visuais e a cadeira dispõe de uma ótima construção com direito a muito conforto para suportar até 100kg, base resistente, mecanismo de ajuste de até 180º, almofadas para pescoço e suporte lombar e um assento reclinável em até 25º.

VER OFERTA

Apenas um amante dos games e tecnologia.

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe uma Comentário

GAMIWORK
Enable registration in settings - general