Melhor Celular até 2000 reais 2021

À procura de do melhor celular até 2000 reais 2021? Mas está perdido em meio a tantas opções? Selecionamos as melhores opções de celulares nesta faixa de preço levando em conta a avaliação de pessoas que já adquiram os produtos e os apresentaremos em uma lista mostrando os melhores dispositivos abaixo.

Smartphone ASUS Zenfone Shot Plus

naica online

Para quem procura um celular de até 2000 reais mas que não irá utilizar o dispositivo para aplicações mais pesadas, como jogar, ou tirar fotos, o ASUS Zenfone Shot Plus é uma ótima opção. Com uma tela ampla de 6.2 polegadas, sistema de câmera tripla wide-angle de 120°, com a principal tendo 12MP, que permite capturar cerca de 200% mais que uma câmera comum, tela Full HD+, 64GB de armazenamento interno e mais 64GB adicionais, o qual você terá espaço de sobra para instalar aplicações, o Zenfone também vem equipado com uma bandeja tripla, permitindo assim que você possa usar dois SIM Cards ao mesmo tempo, e ainda, um cartão MicroSD. Dessa forma, você poderá usar duas linhas de celular 4G no mesmo aparelho e alternar entre elas quando quiser. Tudo isso com o novo processador Octa Core Qualcomm Snapdragon SiP 1, de alto desempenho e ótima relação de consumo de energia, com tecnologia de ponta e desenvolvida exclusivamente para o Brasil. Disponível nas cores Black, Silver, Blue e Red³ e com experiência do sistema operacional Android™ puro. Ou seja, este é um dos celulares com melhor-custo beneficio para usar no dia a dia.

COMPRAR AGORA

Celular Samsung A21S

Com a qualidade Samsung principalmente quando falamos de câmera, temos o Samsung A21S. O dispositivo vem equipado com Android 10, uma tela incrível de 6.5″ Full HD+ (1660×720), descrita pelo fabricante como de qualidade de cinema, com mais imagem, mais brilho e nitidez que os modelos anteriores, 64GB de armazenamento para instalação de aplicativos, processador Octa Core de 2Ghz que proporciona uma boa agilidade e menos chances do celular travar. Mas o que chama a atenção da linha S da geração atual, que também está presente nos modelos de entrada como o A21S, é a câmera de excelente qualidade. O equipamento conta com câmera quádrupla traseira de 48MP 8MP 2MP 2MP com zoom de 4x e uma câmera de selfie de 13MP, ou seja, as chances de você tirar fotos estonteantes aumentam e muito.

COMPRAR AGORA

Celular Xiaomi Note 8

Como uma configuração similar, mas com a GPU (placa gráfica) um pouco superior, o celular da Xiaomi Note 8 é uma boa opção para quem quer fugir de marcas tradicionais. O dispositivo conta com uma tela capacitiva de 6.3″ Full HD+(2480×1080), processador Snapdragon 655 Octa-core 2.0 Ghz, excelente para multi-tarefas, placa gráfica para jogos Adreno 610, 4GB de Memória RAM e um armazenamento de 64GB que pode ser estendido tranquilamente para 256GB. Como o S21 da Samsung, o Xiaomi Note 8 também possui um ótimo equipamento de câmera, sendo a frontal de 13MP e traseira dupla de 48MP 8MP 2MP 2MP. Contudo, o aparelho sai ganhado em desempenho de bateria, pois possui 4000mAh, o que resulta em boas horas sem precisar carregar.

COMPRAR AGORA

LG K61

A LG já é conhecida na Coreia do Sul por oferecer produtos com qualidade superior de câmera que a concorrente Samsung, e o Smartphone LG K61 cumpre com essa profecia com sua câmera quadrupla de 48MP + 8MP + 5MP + 2MP e Selfie de 16 MP, que conta com tecnologias onde o usuário pode tirar fotos sozinho sem precisar tocar na tela do celular. Além de câmera, o aparelho conta ainda com duas vezes a capacidade de armazenamento dos produtos listas anteriormente. Com 128GB você tem espaço de sobra para salvar seus vídeos em HD, músicas e fotos de ultra qualidade. A tela é muito bem elogiada por oferecer 6.5″ Hole in Display FullHD+ resistente a impactos. A configuração inclui ainda um processador Octa-Core 2.3 Ghz e uma bateria de 4000mAh, oferecendo alta durabilidade. Contudo, o único incomodo é que usuários de outras marcas devem se acostumar com o botão atrás do equipamento.

COMPRAR AGORA

Xiaomi Redmi Note 9S

Subindo um pouco o nível e o preço, temos o Smartphone Xiaomi Redmi Note 9S, que conta com um processador Qualcoom Snapdragon 720G, Sistema Operacional Android 10, uma tela gigante de 6.6″ FHD+ (1080×2400) Gorilla Glass 5 com tecnologia IPS, Memória RAM de 6GB e um armazenamento interno de 128GB e uma bateria de duração máxima de 5020 mAh com carregamento ultra rápido, além de ser compatível com 3G e 4G. Infelizmente, como de praxe, produtos Xiaomi nunca acompanham fones de ouvido, mas o carregador é padrão brasileiro. De acordo com os usuários, o Xiaomi Redmi Note 9S é um produto sensacional e tem um ótimo desempenho, até mesmo em jogos, contudo a bateria realmente é grande destaque em relação as outras marcas.

COMPRAR AGORA

Apenas um amante dos games e tecnologia.

GAMIWORK
Logo
Enable registration in settings - general