Melhor Celular até 600 reais Custo-Benefício (2021)

Buscando celular até 600 reais com melhor custo-benefício? Nem todo mundo precisa de muitos recursos aprimorados em um dispositivo móvel como o smartphone, bastando apenas que o aparelho realize o seu objetivo principal de comunicação como o ponto ideal. Sabendo disso, selecionamos os melhores produtos nesta faixa de preço em uma lista organizada com o produto de menor preço para o maior.

5- Celular MS60F Multilaser 1GB RAM 16GB 5.5″

celular até 600 reais

Iniciamos a nossa seleção com o produto mais econômico com o Smartphone MS60F da Multilaser. O aparelho apresenta um acabamento em plástico resistente, acompanha capa e película protetora. Sua configuração dispõe de 1GB de memória RAM, sensor de impressão digital para fácil desbloqueio e maior segurança, além de compartimento Dual Chip e tela de 5.5 polegadas. Este aparelho apresenta o básico para quem não quer gastar muito e busca alta durabilidade.

VER OFERTA

4 – Celular Multilaser G-Max 1GB RAM 32GB 6″

celular 600 reais

Oferecendo máximo desempenho se tratando de um celular até R$ 600 reais a Multilaser apresenta seu Smartphone Multilaser G-Max que vem equipado com Android 9.0 Pie, tem como destaque uma tela de 6 polegadas e um processador Octa-Core, apesar de apenas 1GB de memória RAM, o que em tese apresenta maior velocidade e eficiência de processamento em comparação aos seus concorrentes. Mesmo sendo considerado um smartphone de baixo custo, o G-Max conta com desbloqueio por impressão digital e função de reconhecimento. A bateria é de 3.000 mAh de alta duração e a tela tem um bom brilho por ser painel IPS. O dispositivo acompanha ainda película e capa protetora se comprado na Amazon, mas infelizmente não vem com fone de ouvido. O G-Max é sem dúvida um dos aparelhos com melhor custo-benefício entre os celulares até 600 reais por oferecer o dobro de armazenamento e uma bateria com boa performance.

VER OFERTA

3 – Celular L5 TCL 1GB 16GB 5″

celular tcl 600 reais

Apesar de ser conhecida apenas por suas TVs, a TCL, marca chinesa de eletrônicos, também arrisca no mercado de smartphones de baixo custo com sua linha Smartphone L5. Seu L5 dispõe de uma tela de 5 polegadas, 1GB de memória RAM Quad-Core e 16GB de armazenamento, que é pouco comparado Multilaser G-Max, com 8MP+5MP com película e capa protetora. Não há muito o que falar desta aparelho, mas com certeza, comparando com os outros aparelhos da seleção, ele fica um pouco atrás no quesito qualidade e preço.

VER OFERTA

2 – Celular Positivo Twist 3 Pro 1GB RAM 64GB 5.7″

Sendo um dos dispositivos móveis mais elogiados temos o icônico Smartphone Twist 3 Pro da renomada fabricante brasileira Positivo. Entre as suas principais características podemos notar a tela de ótima qualidade com display LCD de 5.7 polegadas com resolução HD+ IPS, o que indica imagens com cores mais vibrantes que os tradicionais LCD apenas, além de um processador Quad-Core, bateria de 3.000 mAh com ótima performance e sistema operacional Android Oreo (Go Edition). Pelo preço, mesmo não tendo um processador Octa-Core, compensa, ainda mais para quem é usuário doméstico e precisa de um celular até R$ 600 reais somente para uso básico, como assistir Netflix, Amazon, acessar apps de compra e muito mais. Outra, que a bateria realmente é poderosa, e em alguns casos dura dois dias facilmente.

VER OFERTA

1 – Celular Nokia C2 1GB 32GB

celular nokia 600

A Nokia parou de fabricar aparelhos celulares há um bom tempo, mas os seus dispositivos, como o Nokia C2, ainda fazem certo sucesso entre os brasileiros e principalmente para usuários que buscam um produto resistente com bateria com ótima duração que estará sempre à disposição quando for preciso. Disponível em duas cores, verde ou preto, o Nokia C2 traz como grande destaque uma tela de 5.7 polegadas com resolução HD+ e a bateria de 2.800 mhA, que promete durar o dia todo. O dispositivo é dual sim, possui um som alto e de boa qualidade e possui fone de ouvido incluso.

VER OFERTA

Apenas um amante dos games e tecnologia.

GAMIWORK
Logo
Enable registration in settings - general