Melhor Celular para jogar Genshin Impact (2021)

Buscando celular para jogar Genshin Impact? Produzido pelo estúdio chinês Mihoyo, Genshin Impact hoje é um dos jogos mais populares dos celulares e mais lucrativos também.

O grande destaque do jogo é sua qualidade gráfica e mundo aberto deslumbrante, que para ser processado da forma mais fluida, é necessário que o celular possua ótimos componentes. Mas antes de seguimos para a lista de celulares para jogar Genshin Impact precisamos ver seus requisitos mínimos. Mas já adiantando, que para que o celular rode mais ou menos o jogo, é necessário pelo menos uma memória RAM de 4GB e chipset gráfico Snapdragon 845 ou Kirin 810.

Genshin Impact requisitos Celular

  • Processador: Arm v8a 64 bits (mínimo), Snapdragon 845 ou Kirin 810 (recomendado)
  • Memória: 8 GB de espaço livre, 3 GB de RAM (mínimo), 4 GB de RAM (recomendado)
  • Versão do Android: 7.0 (mínimo), 8.1 ou superior (recomendado)

5 – Xiaomi Redmi Note 10 versão global 6GB 128GB

celular genshim impact

Sabendo das configurações acima, iniciamos a nossa seleção com o celular mais em conta para rodar jogos como Genshin Impact com o Xiaomi Redmi Note 10 versão global que traz 6GB de memória RAM e 128GB de armazenamento. O grande destaque dos aparelhos Xiaomi é sua bateria que no Redmi Note 10 não é diferente e traz 5.000 mhA, Além de sua tela descrita como sensacional, uma vez que traz a tecnologia AMOLED com 6.4 polegadas.. O Xiaomi Redmi Note 10 é capaz de rodar Genshin Impact com resolução e com bastante dificuldade, portanto se você deseja uma experiência mais fluida, confira os outros aparelhos de nossa lista.

VER OFERTA

4 – LG Velvet 6GB 128GB

LG Roda Genshim Impact

Fazendo em média 48 frames o LG Velvet é outra boa opção para quem busca um celular para jogar Genshin Impact. O dispositivo traz uma tela de 6,8″ polegadas com ótima capacidade de Memória RAM de 6GB e armazenamento interno de 128GB. Entretanto, o responsável pelo bom desempenho em Genshin Impact ficou para o chipset Snapdragon 765 que faz parte da GPU Qualcomm Adreno 620. Este chipset é capaz de rodar o famoso título da MiHoyo com uma média de 48 frames na qualidade baixa, evitando assim travamentos. A bateria de 4.300mhA é de longa duração e aguenta muitas horas de uso e um bom tempo executando jogos.

VER OFERTA

3 – Smartphone Samsung Galaxy A72 6GB 128GB

celular_para_jogar_genshin_impact

Com ótimo custo-beneficio que chega a surpreender temos o Smartphone Samsung Galaxy A72 que traz configuração robusta e possui uma estrutura minimalista que combina o acabamento fosco na parte de trás criando um visual único. Entretanto, como nosso interesse é um celular para jogar Genshin Impact o A72 pode oferecer uma boa experiência de jogo graças aos seus 6GB de memória RAM, 8 cores de 1,9Ghz, chipset gráfico Snapdragon 720G Qualcomm SM7125, que já provou seu ótimo desempenho em outros aparelhos e armazenamento de 128GB.

VER OFERTA

2 – ROG Phone II ASUS 8GB 128GB

celular_para_rodar_genshin_impact

Produzido especialmente para jogos a ASUS oferece seus ROG Phone II, que inclusive é um dos aparelhos utilizados por jogadores profissionais de e-Sports como o Nobru. Sendo alimentado pelo processador Qualcomm mais rápido do mundo, com uma velocidade de clock de 2,96 GHz e até 12 GB de RAM para poder jogar com o mínimo de esforço, o dispositivo traz consigo a mais recente GPU Adreno 640 com uma exibição mais rápida e maior eficiência. O ROG Phone II também eleva o visual dos jogos para o próximo nível com uma tela magnífica de 6,59” sendo a primeira do mundo com HDR de 10 bits AMOLED de 120Hz/1ms, oferecendo jogos e entretenimento incrivelmente fluidos e sem distorções. Sua precisão de cores de ponta – com um Delta-E menor que 1 – garante que os jogos se pareçam como o que o desenvolvedor pretendia, e a latência de toque incomparável oferece uma resposta instantânea para se obter uma vantagem competitiva. E para proteger essa tela de última geração, ela é coberta com a super resistente Corning Gorilla Glass 6. A bateria monstruosa de 6.000mAh do ROG Phone II fornece energia ininterrupta para jogos graças a tecnologia de carregamento direto ROG HyperCharge que tem seu circuito de carregamento no adaptador de tomada especial de 30W, proporcionando ao aparelho tempos de carregamento mais curtos e seguros. O suporte ao carregamento PD significa que você pode carregar facilmente seu telefone com qualquer carregador USB-C ou carregar outros dispositivos com o seu ROG Phone II.

VER OFERTA

1 – Samsung Galaxy S21 + 8GB 128GB

celular para jogar genshin impact no ultra

Cotado como o mais recomendado aparelho para jogar Genshin Impact no ultra hoje o Samsung Galaxy S21 + Plus é um dos top de linha mais premium da Samsung. Sua configuração robusta oferece o espetacular chipset gráfico Exynos 2100 que em conjunto com os 8GB de memória RAM apresenta uma jogabilidade extremamente fluída a 120hz em sua imponente tela Dynamic AMOLED 2x 6.7″ polegadas Full HD +, que a proposito apresenta tela com imagem vibrante HDR10+.

VER OFERTA

Apenas um amante dos games e tecnologia.

GAMIWORK
Logo
Enable registration in settings - general