Melhor Celular Samsung para Jogos (2021)

Buscando o melhor celular Samsung para jogos? Sem dúvida a Samsung, fabricante sul-coreana de smartphones, é a líder em vendas de aparelhos no mundo. Muito se deve a seus aparelhos de ótima qualidade e bom custo-beneficio. Entretanto, nem todo celular Samsung é preparado para rodar jogos, ainda mais os mais recentes que oferecem gráficos cada vez mais realistas e pesados. Sabendo disso, fizemos uma seleção com os melhores celulares da Samsung para este intuito.

4 – Celular Samsung Galaxy A51 4GB 128GB 6.5″ 

celular samsung para jogos

Iniciamos a nossa seleção com o popular Samsung A51 que apresenta uma configuração de entrada para o mundo dos jogos e permite jogar jogos como Free Free com certeza fluidez. Entretanto, se o seu objetivo é um celular para jogar Genshin Impact, por exemplo, este aparelho não irá atendê-lo com o melhor desempenho. Suas características incluem uma tela grande de 6.5 polegadas com resolução de até 2400×1080 pixels, Sistema Operacional Android 10 Samsung One, e processador com 4GB de memória de 4x 2.3 GHz Cortex-A73 + 4x 1.7 GHz Cortex-A53. Com seu chipset Samsung Exynos 9611 o dispositivo permite rodar diversos jogos da Play Store com um bom desempenho, incluindo PUBG e CoD Mobile, desde que os gráficos estejam no mínimo.

VER OFERTA

3 – Celular Samsung A71 6GB 128GB 6.7″ 

celular samsung jogar

Proseguindo nossa seleção de celular Samsung para jogos temos o Samsung Galaxy A71, que oferece uma performance ainda melhor com excelente custo-beneficio para jogos devido a seu chipset . Falando de processador, o aparelho traz a mesma configuração de sua versão A51 com 4 núcleos de 2.3 Ghz Cortex-A73 + 4x 1.7 Gz Cortex A-53. O diferencial, no entanto, mais impactantes ficou para os seus 6GB de memória RAM e o Chipset Snapdragon 730 Qualcomm, que apresenta uma performance cerca de 30% melhor que o dispositivo anterior.

VER OFERTA

2 – Celular Samsung Galaxy S20+ 8GB 128

celular samsung para jogar jogos pesados

Dando um salto em performance, mas ainda não conseguindo rodar jogos como Genshin Impact com qualidade máxima a 120fps temos o Smartphone Samsung Galaxy S20+. Dispositivo que chama a atenção pelo alto nível, tanto se tratando de configuração para jogos, quanto de câmera, o qual dispõe de incrível qualidade com seu par de câmera quadrupla com 64 mega pixels e armazenamento de 128gb. O S20+ para o seu bom desempenho altamente fluido ao abrir aplicativos e em diversos um processador Octacore Mongoose com chipset Samsung Exynos 990 com GPU Mali-G77 MP11, que apresenta uma performance até 80% melhor com o Samsung Galaxy A71.

VER OFERTA

1 – Celular Samsung Galaxy S21 Ultra 16GB 512GB

samsung s21 ultra

Para quem busca alto desempenho e celular para jogos top de linha o Samsung Galaxy S21 Ultra é, sem dúvida, um dos smartphones android mais abrangentes e com recursos multimídias mais avançados do mercado, a começar pelo seu processador Octa-core de 2.5ghz que integrado com a memória RAM de 16GB e o chipset Samsung Exynos 2100 apresentam o cenário ideal para rodar jogos pesados com ultra fluidez. Vale ressaltar também outras características deste imponente e robusto dispositivo com seus 512 gb de armazenamento, um dos maiores da categoria, além da tela com display de 6.8 polegadas com resolução de 3200×1440. A excelência deste dispositivo é completado por uma câmera de 108 mega pixels que permite tirar fotos fantásticas em até 8k e rodar jogos a 120fps.

VER OFERTA

Estes foram alguns dos celulares Samsung melhores escolhidos para jogos. Se você tenha alguma sugestão compartilhe conosco nos comentários logo abaixo.

Apenas um amante dos games e tecnologia.

GAMIWORK
Logo
Enable registration in settings - general