Melhor Celular Samsung para Jogos (2022)

Buscando o melhor celular Samsung para jogos? Sem dúvida a Samsung, fabricante sul-coreana de smartphones, é a líder em vendas de aparelhos no mundo. Muito se deve a seus aparelhos de ótima qualidade e bom custo-beneficio. Entretanto, nem todo celular Samsung é preparado para rodar jogos, ainda mais os mais recentes que oferecem gráficos cada vez mais realistas e pesados. Sabendo disso, fizemos uma seleção com os melhores celulares da Samsung para este intuito.

4 – Celular Samsung Galaxy A51 4GB 128GB 6.5″ 

celular samsung para jogos

Iniciamos a nossa seleção com o popular Samsung A51 que apresenta uma configuração de entrada para o mundo dos jogos e permite jogar jogos como Free Free com certeza fluidez. Entretanto, se o seu objetivo é um celular para jogar Genshin Impact, por exemplo, este aparelho não irá atendê-lo com o melhor desempenho. Suas características incluem uma tela grande de 6.5 polegadas com resolução de até 2400×1080 pixels, Sistema Operacional Android 10 Samsung One, e processador com 4GB de memória de 4x 2.3 GHz Cortex-A73 + 4x 1.7 GHz Cortex-A53. Com seu chipset Samsung Exynos 9611 o dispositivo permite rodar diversos jogos da Play Store com um bom desempenho, incluindo PUBG e CoD Mobile, desde que os gráficos estejam no mínimo.

VER OFERTA

3 – Celular Samsung A71 6GB 128GB 6.7″ 

celular samsung jogar

Proseguindo nossa seleção de celular Samsung para jogos temos o Samsung Galaxy A71, que oferece uma performance ainda melhor com excelente custo-beneficio para jogos devido a seu chipset . Falando de processador, o aparelho traz a mesma configuração de sua versão A51 com 4 núcleos de 2.3 Ghz Cortex-A73 + 4x 1.7 Gz Cortex A-53. O diferencial, no entanto, mais impactantes ficou para os seus 6GB de memória RAM e o Chipset Snapdragon 730 Qualcomm, que apresenta uma performance cerca de 30% melhor que o dispositivo anterior.

VER OFERTA

2 – Celular Samsung Galaxy S20+ 8GB 128

celular samsung para jogar jogos pesados

Dando um salto em performance, mas ainda não conseguindo rodar jogos como Genshin Impact com qualidade máxima a 120fps temos o Smartphone Samsung Galaxy S20+. Dispositivo que chama a atenção pelo alto nível, tanto se tratando de configuração para jogos, quanto de câmera, o qual dispõe de incrível qualidade com seu par de câmera quadrupla com 64 mega pixels e armazenamento de 128gb. O S20+ para o seu bom desempenho altamente fluido ao abrir aplicativos e em diversos um processador Octacore Mongoose com chipset Samsung Exynos 990 com GPU Mali-G77 MP11, que apresenta uma performance até 80% melhor com o Samsung Galaxy A71.

VER OFERTA

1 – Celular Samsung Galaxy S21 Ultra 16GB 512GB

samsung s21 ultra

Para quem busca alto desempenho e celular para jogos top de linha o Samsung Galaxy S21 Ultra é, sem dúvida, um dos smartphones android mais abrangentes e com recursos multimídias mais avançados do mercado, a começar pelo seu processador Octa-core de 2.5ghz que integrado com a memória RAM de 16GB e o chipset Samsung Exynos 2100 apresentam o cenário ideal para rodar jogos pesados com ultra fluidez. Vale ressaltar também outras características deste imponente e robusto dispositivo com seus 512 gb de armazenamento, um dos maiores da categoria, além da tela com display de 6.8 polegadas com resolução de 3200×1440. A excelência deste dispositivo é completado por uma câmera de 108 mega pixels que permite tirar fotos fantásticas em até 8k e rodar jogos a 120fps.

VER OFERTA

Estes foram alguns dos celulares Samsung melhores escolhidos para jogos. Se você tenha alguma sugestão compartilhe conosco nos comentários logo abaixo.

GET THE BEST APPS IN YOUR INBOX

Don't worry we don't spam

GAMIWORK
Logo
Enable registration in settings - general