City of Heroes: Homecoming forma novas parcerias e planeja sua próxima grande atualização

Se você é fã de City of Heroes, o MMO de super-heróis que foi encerrado em 2012, você provavelmente já ouviu falar do projeto Homecoming, uma iniciativa da comunidade que visa trazer de volta o jogo com o apoio da NCsoft, a editora original. O projeto Homecoming conseguiu obter uma licença oficial da NCsoft no início deste mês, o que significa que o servidor pode operar legalmente e com mais segurança. Além disso, o projeto Homecoming ganhou mais credibilidade entre os jogadores de City of Heroes, que se reuniram em massa para reviver suas aventuras heroicas. O servidor registrou um recorde de visitas desde o início do mês.

Nesse contexto, City of Heroes: Homecoming anunciou que está se unindo a outros servidores comunitários, que também foram criados nos últimos anos com o mesmo objetivo de resgatar City of Heroes: a longo prazo, os projetos Victory e Paragon (antigos servidores Rogue de City of Heroes) se juntarão ao projeto Homecoming e se tornarão novos servidores de jogo sob o selo Homecoming – da mesma forma que, por exemplo, Reunion (servidor europeu de Homecoming), o servidor RP Everlasting, o servidor PvP Indomitable ou os servidores Torchbearer e Excelsior.

Ainda não há uma data definida para essa união, mas levará algum tempo para coordenar essa aproximação em nível técnico e, em seguida, garantir que os novos servidores sejam compatíveis com os existentes (para registro, os jogadores de Homecoming podem transferir seus personagens de um servidor para outro e imaginamos que os futuros servidores Victory e Paragon oferecerão a mesma opção). No entanto, vale ressaltar que, a longo prazo, a comunidade de jogadores de City of Heroes está claramente destinada a se unir. Enquanto isso, o projeto Homecoming também está trabalhando em sua próxima grande atualização, que promete trazer novos conteúdos e melhorias para o jogo. Entre as novidades, podemos esperar:

  • Um novo sistema de missões personalizadas, que permitirá aos jogadores criar e compartilhar suas próprias histórias e cenários dentro do jogo.
  • Um novo modo de jogo chamado “Incarnate Trials”, que desafiará os jogadores mais experientes com missões cooperativas de alto nível e recompensas exclusivas.
  • Um novo conjunto de poderes para a classe Blaster, baseado em energia cinética e manipulação gravitacional.
  • Um novo arco de história envolvendo os Praetorians, os vilões alternativos do universo paralelo de Praetoria.
  • Um novo sistema de customização de personagens, que permitirá aos jogadores alterar a aparência de seus trajes, armas e acessórios.
  • Um novo sistema de feedback e comunicação, que facilitará a interação entre os desenvolvedores e os jogadores.

Essas são apenas algumas das novidades que estão sendo preparadas para a próxima grande atualização do projeto Homecoming. Ainda não há uma data oficial para o lançamento da atualização, mas os desenvolvedores prometem mantê-la informada sobre o progresso do trabalho. Enquanto isso, você pode aproveitar o jogo no servidor Homecoming ou em qualquer um dos outros servidores comunitários disponíveis.

Máiron Vieira

Máiron Vieira

Adepto de Computadores e Notebooks desde quando teve o seu primeiro acesso a um aos 6 anos de idade, um PC com Windows 95 que rodava Coelho Sabido e Swat 3. Desde lá, acompanha o mundo da tecnologia, onde se tornou especialista em Notebooks, Computadores, Monitores e Teclados Gamers. Juntou toda essa experiência com o passa tempo de jogos MMORPG, onde iniciou com Tibia em 2005, mas teve acesso a jogos também como Gunbound, para criar o Blog GAMIWORK.Desde 2019 possui expertise em tecnologia e análises de produtos.E-mail: [email protected]

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

      Deixe uma Comentário

      GAMIWORK
      Logo