Claro Box TV Como Funciona?

Buscando saber como funciona o Claro Box TV? Lançado em 2021, o Claro Box TV foi a aposta da gigante das telecomunicações para popularizar seus serviços de acesso à canais por assinatura de forma diferente e sem a fidelidade necessária ao assinar o modelo convencional dos seus serviços.

Claro TV VS Claro Box TV

O serviço tradicional de TV da Claro, que geralmente vem acompanhado de um pacote de internet, chega até a casa do cliente através do cabo de fibra que reproduz o sinal via satélite. Já o Claro Box TV reproduz o sinal através da internet, e por isso, é tão importante ter uma internet de qualidade boa para ter uma experiência fluida do Claro Box TV. Podemos destacar ainda a fácil instalação do aparelho Claro Box TV, o qual não necessita de assistência técnica, além de, como dito anteriormente, a fidelidade, o qual o aparelho TV Box da Claro não possui.

Como Funciona o Claro Box TV?

claro box tv como funciona

O valor de contratação apenas do aparelho é R$ 20 reais mensalmente, que caso você já seja cliente Claro, irá ser adicionado em sua fatura. Entretanto, a contratação do aparelho não dá acesso aos canais de TV, apenas permite que você acesse as plataformas de streaming, transformando sua TV em Smart TV por exemplo, com Globo Play, Netflix, Prime Vídeo e Now.

Para que você tenha acesso será necessário assinar um pacote de canais, sendo o mais simples no valor de R$ 60 reais, que dá direito a canais de filmes, desenho e séries, sem incluir os exclusivos Telecine, HBO, entre outros, que devem ser contratados a parte.

Prós

  • Portabilidade para levar o aparelho para onde quiser;
  • Fácil instalação;

Contras

  • Assinatura de canais com preço elevado;
  • O aparelho não é seu;
  • Tempo de resposta da imagem extremamente grande, o que atrapalha em momentos decisivos como em jogos de futebol ou esportes em geral;
  • Qualidade da imagem sem ser em 4K fica rosada;

Máiron Vieira

Máiron Vieira

Adepto de Computadores e Notebooks desde quando teve o seu primeiro acesso a um aos 6 anos de idade, um PC com Windows 95 que rodava Coelho Sabido e Swat 3. Desde lá, acompanha o mundo da tecnologia, onde se tornou especialista em Notebooks, Computadores, Monitores e Teclados Gamers. Juntou toda essa experiência com o passa tempo de jogos MMORPG, onde iniciou com Tibia em 2005, mas teve acesso a jogos também como Gunbound, para criar o Blog GAMIWORK.Desde 2019 possui expertise em tecnologia e análises de produtos.E-mail: [email protected]

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

      Deixe uma Comentário

      GAMIWORK
      Logo