Closers celebra 6 anos com eventos especiais e aumento para o nível máximo grátis

O jogo online Closers, que mistura ação, RPG e elementos de anime, está completando 6 anos de existência e preparou uma série de eventos especiais e novidades para os seus jogadores. Entre as principais atrações estão os ingressos expressos gratuitos para o nível máximo, os novos Union Passes e as missões e masmorras da 4ª temporada.

Os ingressos expressos são uma forma de facilitar a vida dos novatos e dos veteranos que querem experimentar novos personagens. Eles permitem que qualquer personagem recém-criado ou já existente seja elevado instantaneamente ao nível 92, recebendo também equipamentos, trajes e consumíveis de graça. Os ingressos expressos podem ser obtidos até o dia 27 de março, mas os personagens existentes só poderão usá-los a partir do dia 28 de fevereiro.

Os Union Passes são uma espécie de passe de batalha que oferecem recompensas exclusivas aos jogadores que completarem determinadas missões. Há dois tipos de Union Passes: o gratuito e o premium. O gratuito pode ser adquirido por todos os jogadores, enquanto o premium requer o pagamento de créditos EMP. Ambos os passes dão acesso a itens como equipamentos, consumíveis, moedas do jogo e até mesmo um novo personagem chamado Noah. Os Union Passes estarão disponíveis até o dia 18 de março.

As missões e masmorras da 4ª temporada são parte da nova atualização do jogo, que trouxe também uma nova cidade chamada Noah’s Museum. Nessa cidade, os jogadores poderão conhecer mais sobre a história do novo personagem Noah e enfrentar novos desafios e inimigos. Além disso, a atualização também adicionou um tutorial de agricultura, que ensina os jogadores a cultivar plantas e colher recursos, e várias melhorias no sistema de animais de estimação, que agora podem ser evoluídos e personalizados.

Closers é um jogo gratuito que pode ser baixado no site oficial ou na plataforma Steam. Se você gosta de jogos com muita ação, gráficos estilosos e personagens carismáticos, vale a pena conferir esse MMORPG que já conquistou milhares de fãs pelo mundo.

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe uma Comentário

GAMIWORK
Logo