Como Conseguir diamante de graça no Free Fire

Buscando formas de como conseguir diamante de graça no Free Fire? Free Fire é sem dúvida um dos jogos mais populares do momento, responsável não só por entreter muito jovens, mas também por ser uma profissão para muitos.

O modo mais confiável que encontramos para conseguir diamante de graça no Free Fire é utilizando o Cash Em’All, um aplicativo para android disponível na PlayStore que permite que você ganhe dinheiro jogando e receba a quantia via Paypal. Infelizmente, os jogos desbloqueados no aplicativo se limitam ao Coin Master. Entretanto, por ser um jogo fácil e semiautomático facilita você ganhar dinheiro através do aplicativo. Será necessário jogar Coin Master através do aplicativo durante duas horas por dia para ganhar uma quantia de cerca de R$ 15 reais para poder comprar Diamante no Free Fire. Confira o nosso passo a passo abaixo.

Passo a Passo Conseguir Diamante de Graça no Free Fire

1 – Baixe o Cash Em’All, aplicativo disponível gratuitamente na PlayStore através deste link para ganhar 400golds prontamente.

2 – Após instalar o aplicativo, acesse e clique no Coin Master, caso você não tenha o jogo instalado, baixe-o.

3 – Entre no Coin Master e passe boas horas jogando para que você acumule moedas para trocar por dinheiro real no Cash Em’All. Quando mais você jogar melhor.

4 – Pronto! A cada dia você receberá uma quantidade de moedas, no fim do mês e da semana clique em resgatar para receber o seu dinheiro na conta Paypal.

5 – Será necessário tirar um foto sua para receber o dinheiro no Paypal, mas o processo é super rápido.

Máiron Vieira

Adepto de Computadores e Notebooks desde quando teve o seu primeiro acesso a um aos 6 anos de idade, um PC com Windows 95 que rodava Coelho Sabido e Swat 3. Desde lá, acompanha o mundo da tecnologia, onde se tornou especialista em Notebooks, Computadores, Monitores e Teclados Gamers. Juntou toda essa experiência com o passa tempo de jogos MMORPG, onde iniciou com Tibia em 2005, mas teve acesso a jogos também como Gunbound, para criar o Blog GAMIWORK. Desde 2019 possui expertise em tecnologia e análises de produtos. E-mail: mairon@gamificationofwork.com