Como diminuir o Ping do Free Fire

Como diminuir o ping do Free Fire não parece ser uma tarefa fácil caso você jogo o jogo pelo celular e principalmente utilize uma internet móvel 4G. Contudo, se você utiliza um emulador para jogar Free Fire no PC, existe uma maneira de diminuir o ping do Free Fire de forma comprovada.

Apresentamos o ExitLag, um tunneling (programa popularmente conhecido como redutor de ping), software que trabalha otimizando a sua rota de internet até o servidor do jogo, fazendo com que travadas nos momentos mais importantes da ação sejam quase imperceptíveis. A tecnologia do ExitLag é baseada na conexão Multipath, que permite que vários pacotes da conexão sejam enviados simultaneamente por diferentes rotas, aumentando a garantia que o pacote será entregue. Já com o FPS Boost, que realiza pequenas alterações no sistema, você tem a chance de aumentar a performance do Free Fire, aumentando o frames por segundo, o que é excelente para usuários de emuladores e principalmente jogadores de jogos de tiro como o Free Fire. A otimização do ExitLag é realizada em tempo real. Desta forma, o programa busca pela melhor rota de conexão, oferecendo a menor latência possível.

Como diminuir o ping do Free Fire

É bom deixar claro, que este método funciona apenas com os emuladores mais populares do mercado e que estão disponíveis no ExitLag. Além disso, o Exitlag é um programa pago, testando-o você verá como vale a pena assinar alguns dos planos, pois além de jogos, também ajuda a aumentar a velocidade da internet como um todo, basta você fazer o processo abaixo mas selecionando o navegador mais utilizado por você para acessar sites. Para começar a diminuir o Ping do Free Fire, realize o download do ExitLag através do site oficial pelo botão abaixo para garantir três dias de teste gratuito.

BAIXAR EXITLAG GRÁTIS

Ao abrir a página, clique em TESTE GRÁTIS no lado superior direito do site, para criar um nova conta. Após criar sua conta, entre com seu login no site e navegue até Download ExitLag para baixá-lo e instalá-lo em seu computador.

Após ter instalado o ExitLag, abra-o e entre com seu login que acabou de criar. O primeiro passo para diminuir o ping de qualquer jogo e do Free Fire, é ir na aba pesquisar e buscar pelo jogo ou aplicativo a ser otimizado. Neste caso específico, busque pelo emulador que você utiliza para jogar Free Fire. Caso não encontre, busque diretamente por Free Fire na aba de pesquisa. Assim que selecionar o jogo ou emulador, uma nova tela para escolha do servidor será aberta. Nesta tela, selecione a região com o menor ping e mais próxima de você (geralmente São Paulo) e clique em APLICAR ROTA. Pronto! Agora basta abrir o emulador e começar sua jogatina com menos lag e menos queda de conexão. Fique tranquilo, pois esta configuração será necessária apenas uma vez. Todas as outras vezes que você for jogar, o processo será todo automatizado, bastando você apenas ligar o ExitLag e depois o jogo para estar apto a jogar com mais fluidez.

Apenas um amante dos games e tecnologia.

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe uma Comentário

Gamifi of Work
Logo
Enable registration in settings - general