Como Ganhar Dinheiro de Verdade pelo Celular

Buscando uma forma de como ganhar dinheiro de verdade pelo celular? Felizmente com a internet e a tecnologia centenas de novas possibilidades foram criadas e algumas delas possibilitam que você trabalhe e ganhe dinheiro de verdade diretamente do celular. Para te ajudar, da mesma forma que eu consegui, separei a melhor forma de ganhar dinheiro através do celular.

Direto ao assunto, você já deve ter passado por dezenas de vídeos falando para você entrar em sites que ganha dinheiro por clique, entrar no TikTok, compartilhar link do Kwai, mas com toda certeza, posso dizer que isto é perda de tempo. Ora, se você está disposto a perder tempo para tentar ganhar alguns centavos, porque não realizar o mesmo esforço e tentar faturar dezenas ou centenas de reais? E isso você pode fazer apenas do celular, trabalhando quase da mesma forma que as outras alternativas já citadas anteriormente.

O método para ganhar dinheiro de verdade pelo celular

O método para ganhar dinheiro pelo celular que eu utilizei para fazer uma média de R$ 300 reais por mês, mas que existem pessoas fazendo até R$ 3.500, é a venda de produtos digitais. Mas precisamente a promoção destes produtos. O que eu fiz para ter esta renda extra foi criar uma conta na plataforma Hotmart e escolher alguns cursos para promover. O grande atrativo desta plataforma é que ela é bem conhecida e a maioria dos produtos digitais disponíveis te paga em média de 50% de comissão. Portanto, a cada venda você ganha metade do valor do curso. Contudo, eu sempre opto por escolher produtos baratos, onde os potenciais compradores não terão tantas objeções e não precisarão pensar tanto para adquiri-los.

Tá! mais qual curso se encaixa nesta categoria? Eu escolhi trabalhar com o curso de manicure e emagrecimento, por estes cursos terem um público de interesse sumariamente feminino, pois as mulheres agem mais na emoção, ou seja, compram mais por impulso.

Criando o Instagram

Para promover os cursos, resolvi criar um perfil no Instagram, por se a rede social que mais cresce e que mais tem engajamento (pessoas comentam, conversam e curtem as publicações, mais facilmente) atualmente. Para o usuário do Instagram escolhi um nome com uma palavra-chave o qual sabia que as mulheres em algum momento poderiam buscar, por exemplo, “curso_de_cutilagembrasil”. Na descrição do perfil, optei por colocar algumas informações e uma chamada para que a interessada entre na página e confira mais informações sobre o curso. É importante para que você vá para o próximo passo, que alimente o Instagram com conteúdo de qualidade e interessante para o seu público alvo. Por exemplo, no perfil que criei, postei vídeos de pessoas fazendo unhas com qualidade impressionante, bem como algumas postagens com dicas de como elas podem conseguir mais clientes trabalhando como manicure. Geralmente eu pegava conteúdo da própria produtora do curso e postava no Instagram criado.

Crescendo os seguidores no Instagram

O método para aumentar os seguidores no Instagram da página é simples, e eu aprendi com a minha namorada, que também conseguiu fazer sua primeira venda utilizando este método que eu vou te passar. A cada dia ia na aba buscar do Instagram e buscava por hashtags sobre manicures, ou seja, algo assim #cursodemanicure #cursodecutilagem #cursomanicure, etc. Então, entrava nas páginas que haviam publicado as publicações com as seguintes hashtags e pedia para seguir as pessoas que comentavam ou curtiam as publicações nesta página em questão.

Ou seja, o que acontecia realmente. Desta forma, eu fiz uma propaganda gratuita do meu perfil sem a pessoa perceber. Porque o que acontece quando alguém te pede para te seguir no Instagram? Você recebe uma notificação e quase sempre entra no perfil da pessoa e depois ver se deseja permitir que ela te siga ou não. Se as pessoas virem que o seu conteúdo é interessante, elas com certeza de seguirão. Usando este simples método, é possível ganhar cerca de 50 seguidores ao dia. Mas é bom deixar claro, use com moderação, se não quiser ser banido.

Tentando vender pelo celular

como ganhar dinheiro com coin master

Logo após que as pessoas seguiam, minha namorada já entrava em contato com elas falando sobre o curso, na “cara de pau” mesmo. Sabe aqueles vendedores porta-a-porta, é basicamente da mesma forma. Você sai perguntando se a pessoa quer comprar, a maioria diz que não, muitas nem respondem, mas algumas compram. Se a sua copy, ou texto for bem chamativo, curioso e oferecer uma oportunidade para as pessoas sem que você tente vender claramente, é muito possível que você faça uma venda.

Depois de um tempo percebi que esse método é muito cansativo e necessita de muito esforço, tempo e um pouco de certo. Buscando por maneiras mais fáceis e automatizadas de trabalhar encontrei o curso Afiliado Viking depois que um amigo que trabalha já pela internet me recomendou.

Resultado Depois de Utilizar um novo o método passo a passo

Após utilizar os métodos de promoção pelo Facebook, percebi que existem maneiras muitos mais fáceis de trabalhar pela internet e os meus resultados até o momento tem sido incríveis, levando em conta o faturamento. Com o método eu fui de uma média de 10 boletos gerados por mês, para mais de 100 e finalmente consegui um valor para trabalhar diretamente de casa.

Na internet existem centenas de cursos que ensinam este método, contudo o que eu indico a você é o método Afiliado Viking. Onde ele não te ensinará apenas a vender pelo Instagram, mas também pelo Google, o que permitirá você ter uma renda boa, ou quem sabe até trabalhar em tempo integral diretamente pela internet. Depois de ter comprado vários, este foi o único que realmente me ensinou o Passo a Passo para vender produtos pela internet e trabalhar de casa. O curso ensina a como montar sua estrutura de Marketing Digital para você conseguir fazer vendas todos os dias como afiliado e garantir seus lucros todos os meses.

EU QUERO SABER MAIS

Apenas um amante dos games e tecnologia.

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe uma Comentário

Gamifi of Work
Logo
Enable registration in settings - general