Como Jogar Hay Day no PC

Buscando como jogar Hay Day no PC? Disponível para Android, Hay Day é um divertido jogo de gerenciamento de fazenda no melhor estilo “Fazendinha”, para os mais velhos que cresceram com o Orkut. No título você fica encarregado de construir sua fazenda, plantar, criar peixes e animais e explorar o vale do seu jeito, até que o torne incrivelmente grande e industrial.

Como dito anteriormente, Hay Day é um jogo exclusivo para Android e portanto não está disponível de forma oficial para PCs e Notebooks. Entretanto, é possível jogar jogos de celular no PC utilizando os chamados emuladores de android.

Hoje há diversos emuladores android disponíveis no mercado, mas o que fatalmente recomendados é o LDPlayer, conhecido também como emulador android para pc fraco. O LDPlayer é ideal para jogar Hay Day por oferecer uma experiência totalmente otimizada, permitindo que você tenha mais eficiência na hora de jogar, além de carregar as animações mais rapidamente.

Porque utilizar o LDPLayer para jogar Hay Day?

Um dos grandes atrativos para jogadores de Hay Day que o LDPlayer proporciona é a possibilidade de utilizar diversas janelas do emulador simultaneamente, permitindo que você controle diversas contas de Hay Day ao mesmo tempo. Para utilizar esta opção basta escolher abrir o modo multi-janelas na área de trabalhado.

Como Jogar Hay Day no PC pelo Emulador?

O primeiro passo para jogar Hay Day no PC é você baixar o emulador logo no início desta página. Se você baixar pelo link indicado o Hay Day já irá vir instalado nativamente no LDPlayer, otimizando o seu tempo para jogá-lo. Logo após que instalar o emulador você deverá entrar na PlayStore e baixar o Hay Day, caso o mesmo ainda não tenha sido instalado.

 

Máiron Vieira

Máiron Vieira

Adepto de Computadores e Notebooks desde quando teve o seu primeiro acesso a um aos 6 anos de idade, um PC com Windows 95 que rodava Coelho Sabido e Swat 3. Desde lá, acompanha o mundo da tecnologia, onde se tornou especialista em Notebooks, Computadores, Monitores e Teclados Gamers. Juntou toda essa experiência com o passa tempo de jogos MMORPG, onde iniciou com Tibia em 2005, mas teve acesso a jogos também como Gunbound, para criar o Blog GAMIWORK.Desde 2019 possui expertise em tecnologia e análises de produtos.E-mail: [email protected]

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

      Deixe uma Comentário

      GAMIWORK
      Logo