Como liberar iptv grátis na smart tv

Como liberar iptv grátis na smart tv

Você quer assistir seus canais favoritos de IPTV na sua smart TV sem pagar nada? Então você veio ao lugar certo. Neste post, eu vou te ensinar como liberar IPTV grátis na sua smart TV usando um aplicativo simples e gratuito. Mas antes, vamos entender o que é IPTV e como funciona.

IPTV é a sigla para Internet Protocol Television, ou seja, televisão por protocolo de internet. Isso significa que os canais de TV são transmitidos pela internet, sem a necessidade de antenas, cabos ou satélites. Você só precisa de uma conexão de internet estável e um dispositivo compatível, como um smartphone, tablet, computador ou smart TV.

Para assistir IPTV na sua smart TV, você precisa de um aplicativo que reproduza os canais. Existem vários aplicativos disponíveis na loja da sua smart TV, mas nem todos são confiáveis ou gratuitos. Alguns podem conter vírus, propagandas invasivas ou cobrar mensalidades. Por isso, eu recomendo que você use o aplicativo SS IPTV, que é gratuito, seguro e fácil de usar.

O SS IPTV é um aplicativo que permite que você adicione listas de canais de IPTV na sua smart TV. As listas de canais são arquivos que contêm os links dos canais que você quer assistir. Você pode encontrar listas de canais gratuitas na internet, mas elas podem não funcionar bem ou ter uma qualidade ruim. Por isso, eu vou te mostrar como criar a sua própria lista de canais grátis usando um site chamado Pastebin.

O Pastebin é um site que permite que você crie e compartilhe textos online. Você pode usar o Pastebin para criar a sua lista de canais de IPTV grátis, copiando os links dos canais que você quer assistir de outros sites. Existem vários sites que oferecem links de canais de IPTV grátis, mas você precisa ter cuidado para não acessar sites maliciosos ou ilegais. Uma dica é usar um site chamado FreeIPTVServer, que tem links atualizados e seguros.

Para criar a sua lista de canais grátis no Pastebin, siga os passos abaixo:

  1. Acesse o site do FreeIPTVServer (https://freeiptvserver.info/) e escolha a categoria dos canais que você quer assistir, como esportes, filmes, séries, etc.
  2. Copie os links dos canais que você quer adicionar à sua lista. Você pode copiar quantos links quiser, mas lembre-se de que quanto mais links, maior será o tamanho da sua lista e mais tempo levará para carregar na sua smart TV.
  3. Acesse o site do Pastebin (https://pastebin.com/) e cole os links que você copiou no campo de texto. Você pode dar um título à sua lista, como “Lista IPTV Grátis” ou algo parecido.
  4. Clique no botão “Create New Paste” e espere alguns segundos até que a sua lista seja criada.
  5. Copie o link da sua lista que aparece na barra de endereço do seu navegador. Esse link é o que você vai usar no aplicativo SS IPTV na sua smart TV.

Agora que você já tem a sua lista de canais grátis no Pastebin, vamos ver como adicionar ela no aplicativo SS IPTV na sua smart TV.

Para adicionar a sua lista de canais grátis no SS IPTV na sua smart TV, siga os passos abaixo:

  1. Baixe e instale o aplicativo SS IPTV na loja da sua smart TV. Se você não encontrar o aplicativo na loja, você pode baixar ele pelo site oficial (http://ss-iptv.com/).
  2. Abra o aplicativo SS IPTV na sua smart TV e clique no botão “Configurações” no canto superior direito da tela.
  3. Clique na opção “Obter código” e anote o código que aparece na tela.
  4. Acesse o site do SS IPTV pelo seu computador ou smartphone (http://ss-iptv.com/en/users/playlist) e digite o código que você anotou no campo “Enter Connection Code”.
  5. Clique no botão “Add Device” e espere alguns segundos até que o seu dispositivo seja adicionado.
  6. Clique no botão “External Playlists” e depois no botão “Add Item”.
  7. Dê um nome à sua lista, como “Lista IPTV Grátis” ou algo parecido.
  8. Cole o link da sua lista do Pastebin no campo “Source”.
  9. Clique no botão “Save” e espere alguns segundos até que a sua lista seja salva.
  10. Volte para o aplicativo SS IPTV na sua smart TV e atualize a tela. Você verá a sua lista de canais grátis na seção “External Playlists”.
  11. Clique na sua lista de canais grátis e escolha o canal que você quer assistir. Pronto! Agora você pode desfrutar dos seus canais favoritos de IPTV na sua smart TV sem pagar nada.

Espero que este post tenha te ajudado a liberar IPTV grátis na sua smart TV. Se você gostou, compartilhe com seus amigos e deixe um comentário. Se você tiver alguma dúvida ou sugestão, também pode deixar um comentário. Obrigado pela atenção e até a próxima!

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe uma Comentário

GAMIWORK
Logo