Como mudar o idioma dos filmes no tv box

Se você tem um tv box e quer assistir filmes em outros idiomas, saiba que é possível mudar o áudio e as legendas de acordo com a sua preferência. Neste post, vamos te ensinar como fazer isso de forma simples e rápida.

O tv box é um aparelho que transforma qualquer televisão em uma smart tv, permitindo acessar aplicativos de streaming, jogos, redes sociais e muito mais. Um dos benefícios do tv box é que ele suporta vários formatos de vídeo e áudio, o que facilita a reprodução de conteúdos em diferentes idiomas.

Para mudar o idioma dos filmes no tv box, você precisa seguir alguns passos:

  1. Conecte o tv box na sua televisão e ligue-o.
  2. Abra o aplicativo de streaming que você quer usar, como Netflix, Amazon Prime Video, Disney+ ou outro.
  3. Escolha o filme que você quer assistir e dê play.
  4. No controle remoto do tv box, pressione o botão de menu ou opções.
  5. Aparecerá uma tela com várias opções, como pausar, avançar, retroceder, etc. Procure pela opção de áudio e legendas, que pode ter um ícone de um alto-falante ou de uma letra A.
  6. Selecione essa opção e você verá uma lista com os idiomas disponíveis para o áudio e as legendas do filme. Escolha o idioma que você quer ouvir e ler, e confirme.
  7. Pronto! Agora você pode assistir ao filme no idioma que você preferir.

Lembre-se que nem todos os filmes têm áudio e legendas em todos os idiomas, então verifique antes se o filme que você quer assistir tem a opção que você deseja. Além disso, alguns aplicativos de streaming podem ter configurações diferentes para mudar o idioma dos filmes, então consulte o suporte do aplicativo se tiver alguma dúvida.

Esperamos que este post tenha sido útil para você. Aproveite os seus filmes no tv box com o idioma que você quiser!

Máiron Vieira

Máiron Vieira

Adepto de Computadores e Notebooks desde quando teve o seu primeiro acesso a um aos 6 anos de idade, um PC com Windows 95 que rodava Coelho Sabido e Swat 3. Desde lá, acompanha o mundo da tecnologia, onde se tornou especialista em Notebooks, Computadores, Monitores e Teclados Gamers. Juntou toda essa experiência com o passa tempo de jogos MMORPG, onde iniciou com Tibia em 2005, mas teve acesso a jogos também como Gunbound, para criar o Blog GAMIWORK.Desde 2019 possui expertise em tecnologia e análises de produtos.E-mail: [email protected]

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

      Deixe uma Comentário

      GAMIWORK
      Logo