Como tirar o lag do fortnite (2020)

Buscando saber como tirar o lag do Fortnite? Já tentou de tudo? Pesquisou formas de diminuir o ping e achou apenas as mesmas dicas de sempre? Como conectar o cabo de rede diretamente no PC, mudar o DNS, limpar o cachê do navegador, reiniciar o modem, entre outras, mas nenhuma deu resultado satisfatório? A última opção é recorrermos então a programas Tunneling, que são programas conhecidos popularmente como redutor de pings.

Atualmente existem vários destes redutores de ping disponíveis na internet, contudo, recomendaremos o ExitLag, que foi o programa o qual mais obtemos melhores resultados em nosso teste e o que menos apresentou erros. O ExitLag segundo os seus produtores, é um redutor de ping que pode diminuir ou tirar o lag de Fortnite em até 70%, além de centenas de outros jogos online.

Passo a Passo

1 – Para tirar o lag do Fortnite você precisará primeiro instalar o ExitLag. Infelizmente, este programa é pago, mas você verá como vale muito apena tê-lo mais abaixo desta página. Para baixar o ExitLag e testá-lo gratuitamente por três dias, clique no botão abaixo.

CADASTRAR EXITLAG GRÁTIS

2 – Ao entrar na página pelo botão acima, clique em Teste Grátis, na próxima página que abrir, preencha com os seus dados para realizar o cadastro corretamente, e aperte em Enviar. Provavelmente, será necessário confirmar o seu endereço de e-mail. Caso isto seja solicitado, procure pelo e-mail do ExitLag na sua Caixa de Entrada ou Lixo e confirme seu meu e-mail.

3 – Com o cadastro já realizado, logue-se no site do ExitLag e depois busque pela opção ExitLag Download na barra lateral em Minha Conta para realizar o download.

4 – Instale-o normalmente como qualquer outro programa. Provavelmente será pedido que você reinicie o PC para finalizar as configurações, caso isto seja solicitado, reinicie o computador.

Configurando o ExitLag

Após instalar o ExitLag abra o programa e logue com a conta que você criou. Assim que entrar, na barra lateral de pesquisa procure por Fortnite, novas opções serão mostradas, onde você deverá selecionar o melhor servidor para otimizar sua conexão. Na nova tela, busque o servidor mais próximo (geralmente localizado em São Paulo) ou melhor, com o menor ms (latência) e clique em APLICAR ROTAS.

Pronto! O seu ExitLag está configurado. Agora basta entrar no jogo com o programa aberto. Não se preocupe, está configuração será necessária apenas uma vez, em todas as outras será necessário apenas abrir o ExitLag primeiro e depois o jogo e tudo estará correndo corretamente. Caso tenha interesse, o ExitLag também é muito útil para acelerar a conexão da navegação na internet, agilizando o carregamento de páginas web e vídeos, para fazer com que seu navegador carregue páginas mais rápido e você utilize o ExitLag não apenas para jogar, você só precisa fazer a mesma configuração selecionando um dos navegadores mais utilizados, entre Firefox, Google Ghrome e Opera.

Apenas um amante dos games e tecnologia.

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe uma Comentário

Gamifi of Work
Logo
Enable registration in settings - general