Como Tirar o Lag do Free Free (2022)

Última vez atualizado em 30/09/2022

Buscando como tirar o lag do Free Fire? Infelizmente, apesar de hoje possuirmos uma conexão ultra rápida com grandes quantidades de megabytes, isto não é o suficiente para que jogos como o Free Fire rodem de forma fluída e sem travamentos, uma vez que este problema tem mais a ver com qualidade da internet que sua velocidade. Contudo, felizmente, existem algumas alternativas para quem deseja melhorar sua conexão, e isto é possível com os programas chamados tunneling.

Os tunneling são programas que otimizam a conexão, oferecendo o caminho mais rápido para que a informação do jogo chegue até sua máquina. Atualmente, existem diversos programas tunneling ou redutores de ping disponíveis, contudo o que mais obtivemos resultados satisfatórios e que pode tirar 100% do lag do Free Fire é o WTFast. Este programa é bastante recomendado por profissionais de CSGO e jogos de tiro.

Como tirar 100% do Lag do Free Fire

1 – Para tirar o lag do Free Fire de forma definitiva, você deverá baixar o programa WTFast pelo botão abaixo. Infelizmente o programa não é gratuito, mas vale a pena pagar pois cumpre o que promete. Clique abaixo para baixar e ganhar três dias de teste grátis. Além disso, caso note a diferença, assim como em nossos testes, você pode adquirir o plano anual com até 20% de desconto.

BAIXAR EXITLAG (TESTE Grátis)

2 – Após acessar a página, preencha seus dados corretamente e clique em Enviar, caso necessário confirme o seu e-mail com o e-mail que você cadastrou. Com isto, você estará apto a testar o programa por três dias.

3 – Agora, com a sua conta logada, busque pela opção Download WTFAST e baixe o programa.

4 – Instale normalmente como qualquer programa.

Configurando o EXITLAG

Agora vamos para o passo a passo para configurar o EXITLAG para tirar o Lag definitivo do Free Fire. Para isto, abra o EXITLAG e entre com sua conta que você acabou de cadastrar.

Escolhendo Free Fire ou seu emulador predileto

Após entrar no programa, procure na barra lateral por Free Fire ou o emulador que você utiliza para jogar. Assim que você selecionar, uma nova opção aparecerá para que você escolha o melhor servidor possível para otimização da conexão.

O ideal, é que você escolha o servidor mais próximo de sua casa, ou seja, sempre será em São Paulo, escolha o que possui a menor quantidade de ms para que a otimização seja mais eficiente e clique em APLICAR.

Finalizando configuração

Pronto! Seu EXITLAG está otimizado para jogar Free Fire. Não se preocupe, a configuração acima será necessária fazer apenas uma vez. Todas as outras bastará entrar no EXITLAG e abrir o jogo para que tudo esteja funcionando corretamente.

Configuração bônus

free fire sem lag (1)

Além dessa configuração, você pode ainda obter mais FPS com o FPS Booster – O EXITLAG é o único programa que conta com estas configurações, e otimizar sua máquina com as configurações adicionais do programa. Basta clicar no botão “AJUSTES” e selecionar as melhores opções. Mas recomendamos a “Core Parking”, desabilitar Windows Defender, Windows Search.

OBS: Lembramos ainda que o EXITLAG não funciona apenas em jogos online, você pode, por exemplo, otimizar também sua conexão de acesso a internet através de um navegador. As opções para otimização estão disponíveis para os navegadores mais populares, como Opera, Firefox e Google Chrome, desta forma, você pode também agilizar a abertura de sites e o carregamento de vídeo.

Apenas um amante dos games e tecnologia.

GAMIWORK
Logo