Como Tirar Lag GTA V

Buscando como Tirar o Lag do GTA V? Já tentou de tudo? Ligar o cabo do modem direto em seu PC, aproximar o seu notebook da conexão Wifi e trocar o DNS nas configurações do Windows e mesmo assim nada surtil resultado? Então confira o nosso passo a passo para diminuir o ping do GTA V de forma comprovada.

Como tirar o lag do GTA V

A única forma de tirar o lag do GTA V de forma comprovada é utilizando um tunneling. Tunneling são programas conhecidos popularmente como redutores de ping e funcionam otimizando a rota da conexão entre o servidor do jogo e seu PC. Basicamente, o programa encontra a melhor rota para levar a informação do jogo até você, fazendo assim que sua conexão fique mais estável, tenha menos quedas de latência e o ping diminua consideravelmente. Atualmente existem diversos programas redutores disponíveis, contudo utilizaremos o ExitLag por ser o que mais teve resultados em nossos testes.

O ExitLag é um programa pago, mas através do botão abaixo você pode criar uma conta gratuitamente para testá-lo durante três dias sem compromisso e totalmente de graça. Portanto, para seguir com o nosso passo a passo, entre no site através do botão abaixo e cadastre-se gratuitamente através do botão TESTAR GRÁTIS. Para baixar o ExitLag logue-se no site e navegue até a abaxo EXITLAG DOWNLOAD, realize o download e instale-o normalmente como qualquer programa.

Configurando o ExitLag

Após ter instalado o ExitLag, abra-o e entre com sua conta. Na tela inicial navegue então até a barra de pesquisar e pesquise por GTA V.

Após encontrar o GTA V, na próxima tela de seleção de servidores, escolha o servidor com o menor ping ou latência, que geralmente são os localizados em São Paulo. Logo após escolher o servidor, basta clicar em APLICAR ROTA, para ter configurado totalmente o ExiLag.

Agora minimize o ExitLag e entre no GTA V. Pronto! O ExitLag está configurado corretamente, você saberá disso vendo o gráfico em tempo real no programa.

Dica: O ExitLag não apenas pode ser usado para diminuir o ping em jogos, mas também para acelerar a sua conexão quando navega na internet, aumentando a velocidade de carregamento de págins e vídeos através dos navegadores mais populares, como o Google Chrome, Mozilla Firefox e Opera. Para isto, basta ao em vez de pesquisar um jogo na barra do ExitLag, selecionar o seu navegador e depois selecionar o melhor servidor. Ao contrário dos jogos, os servidores para navegadores geralmente serão nos Estados Unidos e a latência pode ser bastante alta, mas não se preocupe, mesmo assim, você pode notar uma boa diferença no carregamento de página.

Máiron Vieira

Máiron Vieira

Adepto de Computadores e Notebooks desde quando teve o seu primeiro acesso a um aos 6 anos de idade, um PC com Windows 95 que rodava Coelho Sabido e Swat 3. Desde lá, acompanha o mundo da tecnologia, onde se tornou especialista em Notebooks, Computadores, Monitores e Teclados Gamers. Juntou toda essa experiência com o passa tempo de jogos MMORPG, onde iniciou com Tibia em 2005, mas teve acesso a jogos também como Gunbound, para criar o Blog GAMIWORK.Desde 2019 possui expertise em tecnologia e análises de produtos.E-mail: [email protected]

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

      Deixe uma Comentário

      GAMIWORK
      Logo