Como Tirar Lag do LoL de forma definitiva (2020)

Buscando como tirar o lag do LoL? O artigo a seguir é apenas se você já tentou de tudo, por exemplo, conectar diretamente o cabo de rede (RJ45) diretamente do modem ao seu computador, trocar o DNS, entre outros métodos tradicionais. Caso você já tenha feito tudo isto e ainda não tenha sentido nenhuma mudança você deve apelar para os Tunnelings, ou popularmente conhecidos, Redutores de Ping.

Atualmente existem diversos destes redutores de ping no mercado. Contudo, de acordo com nossos testes, o que obteve o resultado mais satisfatório e menos erros foi o ExitLag. O ExitLag é um programa que segundo seus desenvolvedores, ajuda a diminuir em até 70% o lag de jogos competitivos como League of Legends, onde a movimentação fluida é essencial.

Passo a Passo para Tirar o Lag do LoL

1 – O primeiro passo que você deve fazer para tirar o lag do LoL é baixar o ExitLag. Infelizmente o programa é pago, mas vale muita apena pois funciona e você pode ver os resultados comprovados. Contudo, você pode testá-lo gratuitamente por três dias ao realizar o cadastro pelo botão abaixo.

BAIXAR EXITLAG (TESTE GRÁTIS)

2 – Após realizar o cadastro, talvez seja necessário confirmar seu e-mail. Após a confirmação, entre novamente no site do ExitLag e com a sua conta logada busque pelo menu Download ExitLag e realize o download do programa.

3 – Instale o programa normalmente, talvez será necessário reiniciar o computador, mas faça isto apenas se o programa solicitar durante a instalação.

Configurando o ExitLag

gif,GIF89a%01%00%01%00%80%00%00%00%00%00%FF%FF%FF%21%F9%04%01%00%00%00%00%2C%00%00%00%00%01%00%01%00%00%02%01D%00%3B

Após instalar corretamente o ExitLag será a hora de configurá-lo pela primeira vez. Mas fique tranquilo, a configuração será necessária apenas na primeira vez, portanto, as outras vezes que você quiser jogar, todo o processo será feito automaticamente.

Continuando… Com sua conta já logada no ExitLag, na barra de pesquisar lateral busque por League of Legends, e depois selecione o jogo como no exemplo acima. Após fazer isto, novas opções aparecerão. Chegou a hora de escolher o melhor servidor para a otimização da conexão. Escolha sempre o servidor mais próximo de você, geralmente são os intitulados São Paulo. Mas para não ter erro, basta escolher o servidor da lista que possuir o meno MS. Após escolher o servidor, basta clicar em APLICAR.

Pronto! Seu ExitLag agora está configurado para jogar LoL. Agora basta abrir o jogo com o programa aberto para conferir a melhora no ping. Lembrando que todo esse processado não será necessário na próxima vez. Além disso, com o ExitLag você não apenas acelera a conexão de jogos online, como também a navegação na internet, ou seja, pagar vale a pena, afinal você sempre estará o utilizando.

fre-fire.png ROBLOX.png
Veja também!
RPG Maker é um popular software que permite a criação…