GAMIWORK

Como tirar Lag Minecraft de Forma Definitiva (2020)

Cansado de lag? O ExitLag é o único redutor de ping que reduz o lag em até 70% de forma comprovada, são milhares de jogadores profissionais já utilizando. Compre o plano anual com 20% e acelere ainda a velocidade de abertura de sites com seu navegador preferido.

Última vez atualizado em 28/11/2021

Buscando como tirar o lag do Minecraft de forma definitiva? Já tentou trocar o DNS e seguir aquelas dicas padrões, de conectar o cabo da internet diretamente no PC e mesmo assim não obteve resultados satisfatórios? Separamos abaixo um pequeno guia para ajudar a você a diminuir o ping no Minecraft de forma definitiva.

A única forma realmente comprovada de diminuir do Minecraft que encontramos no momento é utilizando programas tunneling, também conhecidos como redutores de ping. Existem vários destes programas atualmente, mas o mais recomendável e mais famoso por sua eficácia é sem dúvida o ExitLag, que você pode baixar através do botão abaixo para garantir três dias gratuitos.

Passo a Passo para Tirar o Lag do Minecraft

Para tirar o lag do Minecraft é simples com o programa de diminuir o ping da ExitLag. Para isto, basta realizar o download do programa no site oficial através do botão logo acima. Portanto, entre no site e clique em “TESTE GRÁTIS” e na próxima página preencha seus dados com seu e-mail e uma senha de sua escolha.

Configurando o ExitLag

Após completar o cadastro, realize prontamente o download do ExitLag no menu MINHA CONTA. Depois confira se o e-mail de confirmação da criação de sua conta já chegou, realize a confirmação e comece a instalá-lo em seu computador normalmente.

Após instalar o ExitLag, ao iniciá-lo pela primeira vez será necessário realizar alguns ajustes. Mas fique tranquilo! Fazer isto é muito fácil e você precisará fazer apenas uma vez, em todas as outras o programa será configurado automaticamente para otimizar sua conexão. Para configurar o ExitLag corretamente para tirar o lag do Minecraft, após iniciar o programa pesquise por Minecraft na barra lateral.

Assim que selecionar o jogo, você deverá então encontrar a melhor rota, ou seja, o melhor servidor para que a conexão seja otimizada. O ideal é que você escolhe o servidor com a menor média de ping, ou seja, geralmente o servidor localizado mais próximo de sua localidade, o que geralmente é o servidor São Paulo. Após escolher o servidor, clique em APLICAR ROTA, para otimizar a conexão.

Pronto! Agora basta entrar no jogo normalmente que tudo estará configurado. Para otimizar a sua conexão nas próximas vezes, será necessário apenas entrar no ExitLag e depois abrir o seu Minecraft que tudo ocorrerá rapidamente e corretamente.

Dica: O Exitlag não ajuda apenas a otimizar sua conexão em jogos online, como também ajuda na sua navegação na internet. Para agilizar sua internet, basta selecionar o navegador (Google Chorme, Firefox ou Opera) que você utiliza e depois fazer o procedimento buscando a rota com o menor ping. Mesmo em pings muito alto, é provável que você tenha uma melhora relativa no carregamento de páginas e vídeos.

Como tirar Lag Minecraft de Forma Definitiva (2020)
Como tirar Lag Minecraft de Forma Definitiva (2020)

Apenas um amante dos games e tecnologia.

GAMIWORK
Enable registration in settings - general