Como Trabalhar Home Office para Amazon?

Buscando como trabalhar home office para Amazon? A situação atual que vivemos no mundo nos mostrou o como é necessário diversificar a renda, uma vez que a maioria das pessoas não tem a segurança de ser um funcionário público, por exemplo. Sabendo disso, a internet é o grande canal de oportunidades que possibilita que qualquer pessoa consiga trabalhar afim de conseguir uma renda extra.

Para você que tem interesse em trabalhar em home office para Amazon, existem duas formas atualmente. Trabalhando como afiliado da grande variedade de produtos disponíveis em sua plataforma ou vendendo produtos em sua plataforma através do FBA.

Método Amazon Afiliado

Entretanto, o método que eu recomendo e qual tenho obtido bons resultados é trabalhar como afiliado da Amazon. Que basicamente promove os produtos da plataforma. Algumas formas de promover é através do Youtube, com vídeos de avaliações, e Blogs, com artigos sobre melhores produtos e avaliações. Eu recomendo trabalhar como afiliado pois você não tem dor de cabeça com clientes ou toda a parte burocrática que diz respeito a ter uma empresa e envio de produtos.

Curso recomendado: Amazon Afiliado

Método FBA

A outra forma de trabalhar home office para Amazon é vendendo seus produtos dentro da plataforma. Para isto é necessário pagar um pequeno valor mensal para estar apto a colocar o seu produto. Obviamente, é um método mais fácil para quem já tem uma distribuidora ou é logista. Caso você não seja você deverá buscar distribuidores para comprar produtos para revenda.

Curso recomendado: Amazon FBA

Dropshipping na Amazon

Apesar de possível, e ter algumas pessoas que fazem um bom dinheiro na Amazon realizando Dropshipping, é um método bastante complicado por não ser legalizado pela Amazon, assim como é pelo AliexPress, por exemplo.

Curso recomendado: Dropshipping

Máiron Vieira

Máiron Vieira

Adepto de Computadores e Notebooks desde quando teve o seu primeiro acesso a um aos 6 anos de idade, um PC com Windows 95 que rodava Coelho Sabido e Swat 3. Desde lá, acompanha o mundo da tecnologia, onde se tornou especialista em Notebooks, Computadores, Monitores e Teclados Gamers. Juntou toda essa experiência com o passa tempo de jogos MMORPG, onde iniciou com Tibia em 2005, mas teve acesso a jogos também como Gunbound, para criar o Blog GAMIWORK.Desde 2019 possui expertise em tecnologia e análises de produtos.E-mail: [email protected]

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

      Deixe uma Comentário

      GAMIWORK
      Logo