CrossfireX e Crossfire HD serão lançados ainda em 2021 segundo relatório da Remedy Entertainment

Em desenvolvimento pela produtora coreana Smileagate em parceria com a Remedy Entertainment, Crossfire X e Crossfire HD tem gerado um certo hype por finalmente trazer gráficos de ultra qualidade para uma das mais lucrativas franquias de jogos de tiro do mundo.

Recentemente a Remedy publicou em seu relatório trimestral para acionistas detalhes interessantes, um deles se referindo ao lançamento dos títulos ainda em 2021.

Caso não saiba, a parceria entre as duas empresas é dividida entre desenvolvimento e história. Enquanto a Smilegate está responsável por criar o sistema multiplayer, bem como animações, além de implantar a engine do jogo, a Remedy ficou responsável por produzir um enredo imersivo.

No relatório também foi revelado que o projeto AAA da Remedy em conjunto com a Epic Games entrou em uma fase de desenvolvimento ativo, o qual segundo rumores trata-se de Ala Wake 2.

CrossfireX está sendo desenvolvido para os consoles Xbox One e Xbox Series X, e CrossFire HD é um remake do jogo original para PC. Este último está atualmente em teste beta fechado na China.

Apenas um amante dos games e tecnologia.

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe uma Comentário

Gamifi of Work
Logo
Enable registration in settings - general