Crossout Requisitos

Buscando os saber os requisitos mínimos de Crossout? Confira antes nossa descrição sobre o jogo. Crossout é um é um divertido MMO de combate entre veículos. O game é famoso por apresentar uma experiência divertida de destruição que lembra os filmes de Mad Max. Ao iniciar o jogo pela primeira vez, você fica encarregado de selecionar um veículo inicial. Conforme vai progredindo, mais dinheiro e mais recursos são desbloqueados. É então, que com estes recursos você adquiri diversos equipamentos para atacar e defender, de acordo com sua melhor estratégia.

Um dos grandes destaques do jogo é o sistema de destruição do veículo, que conta com um certo realismo por ser dividido por zonas. Isso quer dizer que, se outro jogador atinge a traseira de seu veículo, apenas a parte de trás ficará comprometida. É claro que dependendo da quantidade de projeteis que seu veículo receber, ele pode simplesmente explodir.

Crossout Requisitos

Requisitos mínimos

SO: Windows 7 ou superior
CPU: Processador Quad-Core com Placa de Vídeo Integrada
Placa de Vídeo: Intel HD Graphics 500 Series, AMD Radeon 7000 Series ou Nvdia Geforce 500 Series
HD: 7 GB de espaço Livre
Outros: Conexão com internet

Requisitos Recomendados

SO: Windows 7 ou superior 64bits
CPU: Processador Intel Core i5 ou AMD Ryzen
Placa de Vídeo: Nvidia Geforce 960 ou Superior, AMD R9 280 ou Superior
HD: 10 GB de espaço Livre
Outros: Conexão com internet

Disponível para Xbox One, PlayStation 4 e para PC, para jogar Crossout no computador você deverá baixá-lo gratuitamente através do site oficial www.crossout.com.

Assim que você clicar no botão acima “Play For Free”, você será direcionado para a página de criação de conta ou login (caso já tenha uma conta criada na Gaijin).

Caso queira criar uma conta, preencha seus dados inserindo seu e-mail, Nickname (apelido de acesso), Password (senha) e clique em “Create An Account”.

Baixar Crossout

Após você criar uma nova conta ou acessar uma que não utiliza há algum tempo, esta mensagem de boas vindas irá aparecer e indica que você deve confirmar o seu e-mail, caso queira ter acesso aos recursos totais do jogo e da plataforma do estúdio. Além disso, um belo botão amarelo para o baixar Crossout também será visto, clique nele e realize o download do jogo.

Para instalar o jogo, basta apertar em “Ok” na tela de escolha de idioma da instalação, depois em “Seguinte” e em seguida “Seguida” novamente e aguardar a que a instalação seja feita. Após isto o launcher irá ser carregado e irá iniciar o download completo do jogo (cerca de 4.8GB) e poderá demorar cerca de 40 minutos, dependendo de sua internet. Assim que terminar, basta apertar em “Jugar” ou “Play” para iniciar a o jogo.

Trocando idioma para o espanhol

Muito provavelmente o idioma do seu launcher e do jogo estará em inglês, mas você pode mudar facilmente para o espanhol, se for mais acostumado com o idioma. Para isso, basta clicar no botão localizado na parte superior direita do launcher (onde tem a bandeira do Canadá e Estados Unidos) e escolher o idioma espanhol (bandeira da Espanha). Assim que selecionar o novo idioma, o launcher será reinicializado automaticamente.

Máiron Vieira

Máiron Vieira

Adepto de Computadores e Notebooks desde quando teve o seu primeiro acesso a um aos 6 anos de idade, um PC com Windows 95 que rodava Coelho Sabido e Swat 3. Desde lá, acompanha o mundo da tecnologia, onde se tornou especialista em Notebooks, Computadores, Monitores e Teclados Gamers. Juntou toda essa experiência com o passa tempo de jogos MMORPG, onde iniciou com Tibia em 2005, mas teve acesso a jogos também como Gunbound, para criar o Blog GAMIWORK.Desde 2019 possui expertise em tecnologia e análises de produtos.E-mail: [email protected]

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

      Deixe uma Comentário

      GAMIWORK
      Logo