Dark Ages, MMORPG da Nexon lançado em 1999, ganhará novo motor gráfico

A Nexon anunciou que Dark Ages, um de seus primeiros projetos MMORPG, online desde 1999, irá receber uma reformulação gráfica completa em agradecimento aos jogadores que acessam o título até hoje fielmente.

De acordo com o estúdio, o objetivo será implementar um novo motor gráfico, que deixará teoricamente o jogo mais bonito e permitirá que o cliente seja rodado em uma resolução de pelo menos até 1024×768. Contudo, esta atualização é prevista inicialmente apenas para a versão coreana do título, e portanto, não há previsão que a versão em inglês receberá esta atualização.

Dark Ages é um RPG online ambientado em um mundo de fantasia de fadas e magia. No título, você pode lutar contra monstros como um guerreiro poderoso, proteger e curar como um sacerdote, usar magia poderosa como um mago, usar as habilidades tortuosas de um renegado ou descobrir a virtude e o poder com as artes marciais como um monge. Uma vez imerso no mundo da Dark Ages você pode participar de missões, descobrir novas terras, derrotar monstros poderosos, coletar itens raros e muito mais. Dark Ages tem uma comunidade profundamente desenvolvida com História, Conhecimento, Filosofia, Literatura e Arte, tudo feito por jogadores criativos como você. Você também pode se envolver no intrincado sistema político e religioso que permite aos jogadores interagir em um nível diferente de qualquer outro jogo. Os jogadores podem se envolver em um dos mundos online mais profundos já criados, com feiras, mercados, teatro, histórias, concursos, uma faculdade e biblioteca online, política interativa, religiões, rituais, cerimônias e muito mais!

Você pode jogar a versão em inglês aqui.

Apenas um amante dos games e tecnologia.

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe uma Comentário

GAMIWORK
Logo
Enable registration in settings - general