Diablo Immortal, RPG Mobile bastante criticado pelos fãs, é elogiado por acionistas e alguns testadores internos

De acordo com o site WCCFtech, em uma reunião de investidores da Blizzard, os funcionários e alguns poucos testadores de Diablo Immortal se mostraram bastante entusiasmados com o título, apesar da comunidade e fãs da franquia Diablo não verem o lançamento do jogo que é exclusivo para celular com bons olhos.

Para muitos fãs, Diablo Immortal oferecerá uma experiência negativa do título por está sendo desenvolvido por um estúdio chinês, o que provavelmente fará com que o título seja apenas um caça-níquel. O vídeo de gameplay do jogo chegou a ter 700 mil deslikes, contra 27 mil likes, conforme você pode acompanhar logo abaixo. Ao contrário disso, alguns acionistas e desenvolvedores já testaram o jogo e de acordo com a transcrição do site SeekingAlpha, se mostraram bastante otimistas também com os próximos ‘testes regionais externos’, como de costume para lançamentos móveis, além de confirmar que existem outros jogos para celular da Blizzard em desenvolvimento. Contudo, o título aparamente demorará um pouco mais para ser lançado, pois apenas em outubro a Blizzard registrou as marcas na Europa e Estados Unidos, um processo que teoricamente leva um certo tempo.

Em Diablo Immortal, os jogadores embarcarão em expedições emocionantes, participarão de eventos dinâmicos por zonas públicas únicas e saquearão masmorras instanciadas, cortando e massacrando tudo em seu caminho com a ajuda dos lacaios demoníacos que os cercam. Desde a pacata cidade de Valória, passando pela antiga Biblioteca de Zoltun Kell e chegando até a sufocante ilha selvagem de Bilefen, os jogadores poderão explorar paisagens familiares e recantos ainda desconhecidos de Santuário em busca dos fragmentos corrompidos da Pedra do Mundo.

Você pode se inscrever antecipadamente para o lançamento aqui.

Apenas um amante dos games e tecnologia.

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe uma Comentário

Gamifi of Work
Logo
Enable registration in settings - general