Diretor de Overwatch, Jeff Kaplan, anuncia sua saída da Blizzard

Jeff Kaplan, renomado e irreverente diretor de Overwatch anunciou sua saída da Blizzard após 19 anos na empresa.

Um dos momentos mais icônicos de sua carreira, foi quando na véspera do natal de 2017 realizou uma live de 10 horas sem dizer uma palavra a frente apenas de uma lareira e alguns aperitivos ao seu lado, onde quase 300 mil pessoas o assistiram.

“Estou deixando a Blizzard Entertainment depois de 19 anos incríveis. Fiquei realmente honrado em poder criar mundos e heróis para um público tão apaixonado.

Quero expressar minha profunda gratidão a todos na Blizzard que apoiaram nossos jogos, nossas equipes de jogo e nossos jogadores. Também quero agradecer especialmente aos maravilhosos desenvolvedores de jogos que compartilharam a jornada da criatividade comigo.

Nunca aceite o mundo como parece. Sempre tente vê-lo como ele pode ser. Espero que você faça o mesmo. GG, Jeffrey Kaplan “

O novo diretor de Overwatch será Aaron Keller, um veterano da Blizzard e co-fundador da equipe de produtores de Overwatch. Segundo Keller, o desenvolvimento de Overwatch 2 continuará em um “bom ritmo” com a equipe compartilhando atualizações mais frequentes sobre o jogo em futuro próximo, incluindo o sistema de progressão e outros recursos.

Apenas um amante dos games e tecnologia.

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe uma Comentário

Gamifi of Work
Logo
Enable registration in settings - general