Dofus Retrô, MMORPG com combate em turno, rodará a 60 fps e terá gráficos aprimorados em próxima atualização

A Ankama depois de anos resolveu seguir a tendência de títulos de sucesso e lançar a sua versão “clássica”, ou qual se popularizou e hoje, com certeza, representa uma grande fatia de seu faturamento tanto que podemos notar os esforços para tornar a versão, chamada Dofus Retrô, ainda melhor.

Na nova atualização que levará o icônico título para versão 1.36, os jogadores poderão notar diferenças impactantes no cliente Remastered, como o novo modo tático, aprimoramento da interface do sistema do Modo Mercador e Forjamagia, mas sem dúvida a mais chamativa será a cadência ao 60 fps. Hoje, Dofus Retrô roda apenas a 40 fps, com os 60 fps os jogadores poderão notar uma experiência de jogo mais fluída e leve. A atualização será lançada em breve, para mais informações e imagens sobre o update 1.36, clique aqui.

Dofus Retrô é a versão clássica 1.29, responsável por sua popularização na França e no Brasil, do título de sucesso que apresenta um mundo rpg online com gráfico isométrico e combate baseado em turnos.

Apenas um amante dos games e tecnologia.

GAMIWORK
Logo
Enable registration in settings - general