Elder Scrolls Online recebe DLC Markarth que encerra enredo de The Dark Heart of Skyrim e adiciona novas zonas e desafios

O novo DLC Martkarth que finaliza o enredo de The Dark Heart of Skyrim em The Elder Scrolls Online foi lançado e já está disponível gratuitamente para PC/Mac e Stadia para quem é assinante ESO Plus, já para quem possui Xbox one ou PlayStation 4, a DLC chegará apenas em 10 de novembro.

A DLC adiciona duas novas zonas para explorar: the Reach e Arkthzand Caverns, que contam com novas quests, personagens e desafios, novas recompensas, incluindo sets de equipamentos e colecionáveis, bem como uma nova Arena Solo: Vateshran Hollows e um novo sistema de Item Set Collections. De acordo com o estúdio, pela primeira vez em The Elder Scrolls Online, os jogadores poderão explorar as selvas implacáveis ​​de Reach e o submundo abaixo dela. Cheio de novas histórias, personagens e desafios, conforme você se aventura nesta parte perigosa de Skyrim, você encontrará um povo robusto e resistente, lutando para defender sua casa contra o Grey Host. Além de Reach, o jogador também poderá se aventurar na área de Blackreach conhecida como Cavernas Arkthzand, o mundo abaixo da cidade de Markarth. Cheias de novas missões, investigações, chefes de mundo, Harrowstorms e muito mais, essas duas zonas desafiarão até os aventureiros mais fortes e condenarão aqueles temerários o suficiente para irem sozinhos ou despreparados.

The Elder Scrolls Online oferece uma experiência épica para os fãs da popular franquia RPG The Elder Scrolls, que ficou ainda mais conhecida após Skyrim, o 5º título da série. No título, os jogadores são colocados 1000 anos antes dos acontecimentos de Skyrim e devem desvendar todos os segredos que envolvem diversas raças para progredir em um enredo imersivo e interessante.

Confira a prévia completa da DLC aqui.

Apenas um amante dos games e tecnologia.

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe uma Comentário

Gamifi of Work
Logo
Enable registration in settings - general