Elite Dangerous tem em média 500 mil jogadores ativos por mês de acordo com corretora responsável por fundo FDev

A Liberium, corretora responsável pelo fundo da Frontier Developments na Bolsa de Valores do Reino, revelou para acionistas que Elite Dangerous conta atualmente com uma média de 500 mil jogadores ativos por mês.

Como jogadores ativos, a empresa considera jogadores que logaram no jogo pelo menos uma vez por mês. De acordo com o SteamCharts, Elite Dangerous conta com uma média de 10 mil jogadores simultâneos diariamente, mostrando o real sucesso do título no PC.

Além do número de jogadores, que não inclui que recebeu o título gratuitamente, o relatório também revelou outras informações, como a de que se estima que 1 milhão de cópias da próxima expansão Odyssey sejam vendidas no primeiro ano, pois oferecerá como destaque juntamente com as características principais de exploração, tecnologia de planeta, hubs sociais e combate FPS, também mobilidade do jogador via APEX. Todos estas características são apontadas como principais argumentos de venda para Odyssey e para aumentar o público do jogo.

Elite Dangerous é o épico espacial multijogador massivo definitivo, traz a aventura original de jogabilidade em mundo aberto à geração atual com galáxia conectada, narrativa contínua e toda a Via Láctea recriada em proporções galácticas absolutas..

Apenas um amante dos games e tecnologia.


Lista seleciona os melhores emagrecedores naturais.

As melhores cadeiras gamers até R$ 600 reais.

Lista com os melhores notebooks mais eficientes até R$ 3.000.
Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe uma Comentário

gamifywork
Logo
Enable registration in settings - general