Elyon, “Ascent Infinite Realm”, ganha data de lançamento na Coreia do Sul e será buy-to-play para evitar bots e práticas ilegais

Elyon, “Ascent Infinite Realm”, ganha data de lançamento na Coreia do Sul e será buy-to-play para evitar bots e práticas ilegais

A Krafton, subsidiária da Kakao Games, em uma conferência online revelou hoje diversas novidades de Elyon: Ascent Infinite Realm, incluindo a data de lançamento e modelo de monetização.

gif,GIF89a%01%00%01%00%80%00%00%00%00%00%FF%FF%FF%21%F9%04%01%00%00%00%00%2C%00%00%00%00%01%00%01%00%00%02%01D%00%3B

Segundo o estúdio, o título que passou por uma reformulação ferranha e teve mudanças importantes em sua jogabilidade e a remoção de diversos recursos e sistemas que caracterizavam o projeto inicial, teve a data de lançamento marcada para 10 de dezembro de 2020. Além do lançamento, o estúdio também falou sobre o modelo de monetização, o qual, ao contrário da maioria dos MMORPGs, será Buy-to-Play com vendas de moedas para compra de cosméticos adicionais, modelo esse, similar ao Black Desert. De acordo com o CEO da Kakao Games, a decisão por este modelo é para minimizar a inflação e transações ilegais causadas pela invasão imprudente de personagens, como bots. O título iniciou ainda a reserva antecipada para o lançamento. De hoje, até 8 de dezembro, os coreanos poderão adquirir três tipos de pacotes com diferentes benefícios, incluindo a possibilidade para realizar a pré-criação do personagem, reservar seu nick e diversos outros itens.

Originalmente AIR: Ascent Infinite Realm, Elyon é um MMORPG que promete oferecer combates repletos de ação híbridos com habilidades target, um mundo rico e interessantes e experiência PvP de alto nível, onde os jogadores participarão de combates massivos entre clãs e poderão conquistar cidadelas.

descrição da imagem
descrição da imagem
descrição da imagem
freead4-1.jpg robloxad-1.jpg
Veja também!
A NCSoft anunciou recentemente que AION ganhará um servidor Classic…