Em apenas dois dias Trickster M alcança marca de 1 milhão de cadastros para o lançamento

Trickster M, versão mobile do icônico MMORPG originalmente de PC que teve os servidores encerrados oficialmente em 2013, precisou apenas de dois dias para alcançar a marca de 1 milhões de cadastros para o lançamento na Coreia do Sul.

No último dia 28, a NCSoft, anunciou a abertura do pré-registro para o lançamento de Trickster M na Coreia do Sul. Já no dia 30 o título já havia alcançado a marca um milhão de cadastros na PlayStore sul-coreana, o que colocou o MMORPG para celular no patamar que merece estar, tendo um resultado de cadastros para o lançamento similar a grandes marcas como Ragnarök Mobile, Black Desert Mobile e Lineage M. A previsão é que Trickster M seja lançado nas próximas semanas. Apesar de não anunciado oficialmente, é esperado que o jogo também seja disponibilizado para o mercado global, uma vez que o título original fez um sucesso significativo no ocidente por vários anos.

Trickster M, desenvolvido pelo estúdio coreano NCSoft, promete trazer toda a nostalgia aos jogadores órfãos da versão para PC, que foi lançada em 2003, mas que infelizmente não está mais disponível de forma oficial. O título conta com gráficos 2D atualizados para a era moderna com um estilo de desenho único com personagens carismáticos, uma experiência de jogo incrível e divertida, com combate target com progressão baseada no número de danos e não na morte da criatura em si, trilha sonora de alta qualidade e muito mais.

Contudo, o grande diferencial é o sistema de Drill, que possibilita que personagens com uma broca, possam explorar diferentes ambientes para triturar o chão e terem a sorte de coletar itens valiosos. Ao contrário do original, haverá mapas e modos PVP, incluindo batalhas de formação de grupo, onde os jogadores eventualmente terão que lutar por bons locais de perfuração para artefatos e tesouros.

Apenas um amante dos games e tecnologia.

GAMIWORK
Logo
Enable registration in settings - general