Exitlag adquire concorrente norte-americana Haste

Buscando expandir ainda mais o seu número de usuários a Exitlag anunciou a compra da Haste, empresa de software tunneling norte-americana. Com isso, os usuários da Haste, que inclusive possuía um plano gratuito, passam a ter que utilizar o serviço do Exitlag.

Com a aquisição, a brasileira ExitLag expandi o seu número de assinantes nos Estados Unidos, onde concorre ainda com outros gigantes do ramo de redutores de ping.

A Haste é uma startup americana que surgiu há seis anos que recebeu, recentemente, um aporte de U$10 milhões e já contou com mais de 1,5 milhões de usuários. O software que melhora a rota de conexão e evita o lag é utilizado por jogadores profissionais, casuais e organizações ao redor do mundo.

“Essa movimentação é um ganho para todos os usuários do serviço e também para a comunidade gamer, que é quem mais nos procura. Ganhamos um reforço na estrutura e nos consolidamos como a maior do segmento. Vamos seguir nos estruturando e avançando cada vez mais”, diz Átila Breowicz, CMO da ExitLag.

Apenas um amante dos games e tecnologia.

GAMIWORK
Logo
Enable registration in settings - general