Exitlag adquire concorrente norte-americana Haste

Buscando expandir ainda mais o seu número de usuários a Exitlag anunciou a compra da Haste, empresa de software tunneling norte-americana. Com isso, os usuários da Haste, que inclusive possuía um plano gratuito, passam a ter que utilizar o serviço do Exitlag.

Com a aquisição, a brasileira ExitLag expandi o seu número de assinantes nos Estados Unidos, onde concorre ainda com outros gigantes do ramo de redutores de ping.

A Haste é uma startup americana que surgiu há seis anos que recebeu, recentemente, um aporte de U$10 milhões e já contou com mais de 1,5 milhões de usuários. O software que melhora a rota de conexão e evita o lag é utilizado por jogadores profissionais, casuais e organizações ao redor do mundo.

“Essa movimentação é um ganho para todos os usuários do serviço e também para a comunidade gamer, que é quem mais nos procura. Ganhamos um reforço na estrutura e nos consolidamos como a maior do segmento. Vamos seguir nos estruturando e avançando cada vez mais”, diz Átila Breowicz, CMO da ExitLag.

GET THE BEST APPS IN YOUR INBOX

Don't worry we don't spam

WeCreativez WhatsApp Support
Clique aqui para perguntar sobre suas dúvidas e produtos e ofertas que esteja procurando. Nossa equipe fará o máximo para saná-las o mais rápido possível.
👋 Em dúvida qual produto escolher? Podemos te ajudar!
GAMIWORK
Logo
Enable registration in settings - general