Exitlag Valorant

Buscando diminuir o ping do Valorant? Há algum tempo existe os chamados tunnelings, programas redutores de ping de jogos online que otimização a conexão. Contudo, o mais recomendado atualmente é o Exit Lag, ainda mais para diminuir o ping do Valorant, pois conta com máxima compatibilidade.

De acordo com o próprio Exit Lag, o programa ajuda a diminuir em 70% o lag e as quedas de conexão, além de agilizar a navegação da internet para carregar páginas e ver vídeos através dos navegadores mais populares, como Google Chrome, Opera e Mozilla Firefox.

Como jogar Valorant com Exit Lag

Para jogar Valorant com Exit Lag, é necessário instalar o programa em sua máquina. Antes tudo, é bom deixar claro que o Exit Lag é um programa pago, mas pode ser testado durante três dias sem nenhum compromisso. Para testar gratuitamente, clique no botão abaixo e na página que abrir em TESTE GRÁTIS e preencha seus dados como o solicitado, pra ter acesso ao download.

TESTAR EXITLAG GRÁTIS

Assim que baixar o ExitLag, instale-o normalmente como qualquer programa. Assim que abri-lo pela primeira vez, será necessário realizar um breve ajuste, mas não se preocupe, todas as outras vezes tudo ser configurado automaticamente.

Configurando o Exitlag com Free Fire

Ao iniciar o ExitLag, na barra lateral, pesquise por Valorant, assim que localizar, uma nova tela informando qual servidor escolher irá aparecer, escolha sempre o servidor mais perto de onde você mora para uma melhor conexão, uma vez que geralmente este é o servidor com menor ping. Geralmente, também é um servidor localizado em São Paulo.

Assim que escolher o servidor, clique em APLICAR ROTAS, e depois inicie o Valorant normalmente. Pronto! O seu Valorant está totalmente otimizado. É bom deixar claro que você precisará fazer este processo apenas uma vez, depois bastará entrar no Exit Lag e no jogo, que tudo estará configurado automaticamente.

Apenas um amante dos games e tecnologia.

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe uma Comentário

Gamifi of Work
Logo
Enable registration in settings - general