Expansão de conteúdo end-game de Path of Exile do fim de ano é adiado por causa de Cyberpunk 2077 e jogadores não acreditam

Expansão de conteúdo end-game de Path of Exile do fim de ano é adiado por causa de Cyberpunk 2077 e jogadores não acreditam

A Grinding Gear Games anunciou que resolveu adiar o lançamento da expansão de conteúdo end-game 3.13 de Path of Exile inicialmente planejada para 11 de dezembro, para janeiro de 2021.

Segundo o estúdio, após o anuncio da CD Projekt Red de que Cyberpunk 2077 será lançado em 10 de dezembro os desenvolvedores não quiseram colocar os jogadores de Path of Exile em uma posição de ter que escolher entre os dois jogos, e portanto, decidiram adiar o lançamento da última expansão do jogo deste ano. Contudo, a produtora informou que os jogadores de Path of Exile que tem interesse em jogar o título no mês de dezembro não precisam se preocupar, uma vez que apesar de não ter novos conteúdos como inicialmente planejado, a equipe fará diversos eventos durante o mês, enquanto já inciarão os trabalhos na expansão 3.14. Apesar do esforço para justificar o adiamento, muitos jogadores e fãs de Path of Exile não acreditaram que a competição seja o real motivo para adiamento, até porque os dois jogos são bem diferentes.

Path of Exile é um RPG de Ação online ambientado em um mundo fantástico e sombrio. Com seu foco em um combate ativo e visceral, itens poderosos e uma customização de personagens profunda, Path of Exile é completamente grátis e nunca será pague para ganhar.

Você pode saber mais aqui.

fre-fire.png ROBLOX.png
Veja também!
O open beta de Naica Online, MMORPG 2D multiplataforma Cross-play…