GAMIWORK

Expedition Agartha, uma espécie de Escape from Tarkov com temática medieval é anunciado

Última vez atualizado em 28/11/2021

O estúdio Wandering Wizard, subsidiário da chinesa Snail Games, anunciou Expedition Agartha, um jogo de ação PvPvE medieval em primeira pessoa que tem previsão para ser lançado em acesso antecipado em 2022.

No título você poderá fazer uma expedição sozinho ou em grupo com até três jogadores para combater outros adversários em busca de recompensas valiosas. O jogo apresenta uma experiência PvP de loot total e hardcore. NPCs perigosos vagam pelas regiões, mas jogadores ainda mais letais percorrem a terra em busca de tesouro e sangue … Entre em ataques, saqueie recursos, derrote inimigos, conclua missões e extraia para um local seguro. Expedition Agartha terá acesso antecipado no lançamento. Infelizmente o vídeo não teaser não mostra muito, mas podemos conferir como serão os gráficos na página do jogo na Steam.

Expedition Agartha é um jogo hardcore multijogador de sobrevivência do looter em primeira pessoa. Exploradores e mercenários de todo o mundo se encontram em uma ilha misteriosa no Continente Perdido de MU.

Apenas um amante dos games e tecnologia.

GAMIWORK
Enable registration in settings - general