Final Fantasy XIV está cada vez mais popular e receberá atualizações pelo menos até 2026

Com um crescimento de mais de 30% em sua base de jogos em 2020, Final Fantasy XIV que iniciou na Steam em 2014 com uma base de jogadores tímida, agora conta com uma média de 25 mil jogadores.

Todo este crescimento deixa a equipe de produtores da japonesa Square Enix atônitos, como se pode ver em uma entrevista de Naoki Yoshida, diretor, produtor de Final Fantasy XIV, para o Washington Post:

“No ritmo atual de crescimento, o jogo será desenvolvido pelo menos nos próximos cinco anos” “E enquanto as pessoas continuam voltando, FFXIV pode nunca acabar” “Não estamos assistindo nenhuma parada. Nossa base de jogadores ainda está crescendo e crescendo ” “Entregamos conteúdo de jogos regularmente e isso, entre outras coisas, é um fator importante para o nosso sucesso. Nossa comunidade está muito feliz. ” “Na preparação de novos conteúdos, temos 60-70% do conteúdo planejado. Os 30-40% restantes são deixados para inovação e conteúdo fora do pacote principal. Graças a isso, o tédio e a sensação de cansaço não se instalam ”. “Organizamos nossos planos de forma a evitar o caos posterior ou possíveis atrasos.”

Claro, também que a boa resposta da comunidade se deve ao conteúdo que o jogo apresenta, mas também aos diversos eventos que convidam os jogadores retornarem com a Campanha de Login Gratuito, que a proposto, está disponível desde ontem, além da versão gratuita, que possibita os jogadores progredirem até o nível 60 sem problemas.

Apenas um amante dos games e tecnologia.

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe uma Comentário

GAMIWORK
Logo
Enable registration in settings - general